Cadastre-se e receba as novidades do nosso site.
Podcast

Devocionais > 08 de Novembro | MANDA AVIVAMENTO, SENHOR!

"Ó Deus, cria em mim um coração puro e dá-me um espírito novo e firme" (Sl 51:10). A ciência está invadindo a vida, procurando vasculhar fatos biológicos, físicos, sociais, naturais e espirituais. Nos primórdios da Igreja, o Evangelho mostrou eco entre os gregos por causa do interesse destes pela verdade. Um professor disse: "Meu credo é a vida". Jesus é a vida! A palavra de ordem para os hebreus era misericórdia. Para os gregos, luz. Para os religiosos judeus, devoção. Para o cristão, vida. Jesus enviou o Espírito Santo para nos dar vida espiritual. Ele o chama de Espírito da Verdade. É isto que a ciência busca – verdade. O paracleto – o consolador enviado por Jesus, referindo-se ao Espírito Santo – quer dizer "aquele que vai junto do homem ensinando, aconselhando, inspirando, dando poder para servir"! A ciência pede por experiência; pois Jesus se baseava nas experiências, nos fatos. É fato que desejamos um profundo despertamento religioso. Ninguém pode chamar esta geração de indiferente. Há insatisfação! Estão buscando algo! Querem luz. Atrás da contestação há corações com fome! Precisamos falar de Cristo, não de credos. Da cruz, não de costumes. Da esperança, não do eu. Da fé, não da filosofia. Falemos de Cristo!

PENSAMENTO
Há um desejo de viver o que Jesus ensinou!

ORAÇÃO
Manda avivamento para mim Senhor. Quero ter vida abundante. Manda avivamento para mim. Em nome de Jesus, amém!

LEITURA
2 Timóteo 4 – Jeremias 11-12 – Salmos 124 Selecione outros devocionais a partir de uma data:
Bálsamo e Mel O Pr. Aguiar em seu livro "Bálsamo e Mel", do qual adaptamos as devocionais para este website, quer simplesmente levar você à sala do "banquete", à presença do Deus Eterno. Alguém disse que o rio só consegue atingir seus objetivos porque aprendeu a contornar seus obstáculos. Pr. Aguiar tem sido assim, este instrumento de Deus para este momento da igreja.

As devocionais contidas aqui são frutos de seu profícuo e abençoado ministério de mais de 30 anos. Milhares de pessoas já foram tocadas pelas mensagens simples da Palavra de Deus, pregadas sempre com a unção que lhe é devida. A partir destes devocionais, seremos abençoados a cada dia deste ano. As citações bíblicas foram retiradas de diversas versões. Você terá também uma devocional inspirada, um pensamento e uma oração que servirão de guia para seus momentos a sós com Deus.

Estas devocionais também contribuirão para restaurar o altar familiar de adoração. Conclamamos a todos os servos de Deus a tirarem momentos com a família para a adoração. Como? Quando? Imprima os devocionais. Medite... Você sabe qual é aquele momento especial para estar perto do Senhor.

Você pode adquirir este livro através da Casa Nazarena de Publicações.
www.casanazarena.com.br