Comunidade da Esperança
Cadastre-se e receba as novidades do nosso site:
A IGREJA | PASTORES | EDITORIAL | MINISTÉRIOS | BOLETIM | AGENDA | CADASTRE-SE
EDITORIAL OPORTUNIDADE SINGULAR

Oportunidade Singular


A oportunidade de um encontro com Deus nunca deve ser desperdiçada. Ao longo da história homens e mulheres ficaram diante de ocasiões únicas. Jacó, descansou sua cabeça sobre a pedra sonhou com uma escada para o céu e exclamou: “na verdade Deus está neste lugar e eu não sabia”, chamou aquele lugar Betel, casa de Deus. Moisés encontrou-se diante da sarça ardente e teve uma das mais impressionantes revelações de Deus no monte Sinai, recebeu os dez mandamentos.
O poder de atração de Jesus é inigualável. Muitos procuraram vê-lo, pois esta oportunidade poderia transformar suas vidas.
Jesus entrou em Jerusalém. Muitos perceberam sua entrada triunfal, colocaram diante dele seus mantos e o saudaram com expressões de louvor. Outros, porém, queriam impedir o louvor ao Senhor. Jesus passou e eles não o receberam.
Mais uma vez entramos na semana da Páscoa. Para muitos esta ocasião tornou-se um feriado prolongado, uma ocasião comercial onde a venda de chocolate alcança altas cifras. Mas, temos diante de nós uma oportunidade: parar, refletir no amor que levou Jesus a morrer em nosso lugar. Nos prostrarmos e adorarmos ao Senhor Jesus que está vivo e voltará.
Não perca a oportunidade.

Pr. André Ribeiro
< Ver outros Editoriais
S.O.S. Espiritual
Siga-nos no Twitter