ti3452

22 de out de 20192 min

Congresso Nacional "EXODUS" acontecerá na Igreja do Nazareno Swiss Park

Congresso sexualidade

Nos dias 15/16/17 de Novembro acontecerá em nossa extensão na Igreja Nazareno do Swiss Park, o maior evento sobre sexualidade do Brasil. 

Teremos a honra de receber o Congresso do Exodus Brasil, que está na sua 16ª edição, com as maiores vozes em nosso país, como: Willy Torresin, Andréa Vargas, Débora Fonseca, entre outros, tratando de assuntos sobre Sexualidade, Verdade e Graça e o nosso papel como igreja diante dessas questões.

Oséias nos adverte a buscar conhecimento, para não perecermos, mas todos sabemos que antes da morte vem a ignorância, a negligência ou mesmo a resistência em não conhecermos o nosso real estado, seja físico, emocional ou mental.

Infelizmente na maioria das vezes não nos posicionamos com graça e favor do Alto diante dessas questões, enquanto cristãos em luta e conflitos com a sua sexualidade buscam ajuda em nosso meio, sem receberem o devido acolhimento.

Um dado alarmante é o nível de suicídio entre os homossexuais, que chega até 5 vezes mais, que entre os heterossexuais, desta forma creio que a reflexão que poderíamos fazer é:

- Posso fazer algo para diminuir esses índices a favor da vida hoje?

- Consigo debater sem ofender?

- O que está por trás dessas questões?

- Permito que o Espirito Santo gere frutos de misericórdia e amor práticos aos que no processo gradativo de santificação entram em crise, pois a Fé em Cristo conflita com os seus pensamentos, desejos e praticas, (assim como foi para maioria de nós)?

- Consigo me compadecer com a dor do meu irmão, sendo que o nosso lema é: Sua família, nossa prioridade?

Esse congresso nos ajudará a responder e refletir em todas essas questões, só por isso vale a pena participar.

Maiores detalhes no site:

https://www.exodus.org.br

Necessitando de apoio nessas questões, procure nosso ministério – GAAP Brasil: Grupo de Amor, Aceitação e Perdão. Nos reunimos quinzenalmente com grupo de filhos e pais separadamente.

Contatos:

Marcelo Cel: 99163 8160 Facilitador líder GAAP Brasil Campinas (filhos)

Fátima Cel  97162 8008 Facilitadora líder GAAP Brasil Campinas (pais)

4721
7