ti3452

4 de fev de 20221 min

Testemunho: "...ele não apresenta nenhuma sequela da prematuridade."

Atualizado: 22 de fev de 2022


 

 
Em 2020 fizemos um tratamento para ter o nosso primeiro filho. Em janeiro recebemos a confirmação da gestação e o nosso coração se encheu de alegria, pois era uma gestação confirmada após muitas orações e clamor ao Senhor.
 
Acordei na madrugada do dia 25/06 com um forte sangramento e com muito medo de termos perdido o nosso bebê fomos até a maternidade. Começava ali a fase mais difícil das nossas vidas. O Lucas nasceu naquele mesmo dia, com 28 semanas pesando 1.135kg e 37.5 cm.
 
Ele ficou 85 dias internado, sendo setenta na UTI e neste período ele foi intubado, teve hemorragia pulmonar, fez algumas transfusões de sangue, diversas apneias, mas inúmeros livramentos.
 
A tão sonhada alta chegou no dia 17/09 quando ele completou 40 semanas
 
Neste período de um profundo vale de medo e desespero nós vimos muitos milagres na vida do nosso e de outros bebês. Deus levantou muitos intercessores que nos apoiaram em orações e aprendemos o valor de sermos intercessores. Aprendemos a confiar e esperar no Senhor, orar pelos bebês que hoje estão lutando pela vida e interceder pelos pais que não tiveram a mesma alegria de levar o filho para casa como nós tivemos.
 
Para honra e Glória do Senhor já levamos o nosso pequeno Lucas em diversos especialistas e ele não apresenta nenhuma sequela da prematuridade estando dentro do peso e tamanho esperados. Glória ao nosso Senhor! "Porque nada é impossível para Deus". Lucas 1:37
 

 
Fabio, Michela e Lucas Pansani

3630
23