ti3452

5 de fev de 20213 min

Um Aniversário muito Especial! Pr. Ernesto completa mais um ano de vida. Dia 07 de fevereiro

Atualizado: 6 de fev de 2021

Ebenézer: até aqui nos ajudou o Senhor -

1 Samuel 7:12

Nosso coração se enche de gratidão por comemorarmos mais 1 ano de vida do Pastor Ernesto, e por ser esta uma comemoração muito especial, marcada pelo milagre do Senhor.

Fomos todos graciosamente presenteados por Deus o que nos dá essa oportunidade de festejar e celebrar a vida, a vitória e a saúde do Pastor Ernesto. Louvado seja o Senhor!

Amado Pastor, que Deus continue abençoe a sua vida com poder e graça, somos gratos a Ele por tê-lo em nosso meio, você tem sido um homem segundo o Seu coração e que muito nos inspira.

No amor de Cristo, INCC & Extensões

EIS UM HOMEM SÁBIO VIVENDO ENTRE NÓS

Nossa caminhada terrena é muito passageira. É como uma neblina que de manhã aparece e, logo se vai. Ninguém vive aqui para sempre! Por isso mesmo, nossa vida deve ser consciente de sua efemeridade. Resta-nos pouco tempo para amar, servir ao próximo, ser solidários com a dor dos outros, praticar o bem e glorificar a Deus.

O clamor de Moisés não foi para prolongar os seus dias, como também não o foi o pedido de Salomão, a sabedoria era sim a grande necessidade dos homens que marcaram a história do povo de Deus.

Há um homem, vivendo entre nós que tem a felicidade de possuir a sabedoria e o entendimento. (Provérbios 3:13) Ele a buscou e encontrou no Senhor. Seu segredo? O temor do Senhor é o princípio da sabedoria.(Provérbios 9:10)

O que dizer do amado PASTOR ERNESTO, ao completar mais um aniversário.

Temos que aprender a contar os nossos dias, as nossas horas, a nossa forma de usar o tão precioso tempo, tempo de vida, que o Senhor nos concede. Ele tem aprendido a usar o tempo de maneira perfeita.

PASTOR ERNESTO, homem sábio de Deus, a palavra de hoje não será:

Feliz Aniversário, e sim Feliz Sabedoria.

Sua vida e exemplo nos inspiram sempre. Você faz parte das nossas vidas. Que o Senhor conceda os desejos do seu coração. Mais ainda, graça, amor, misericórdia e fé sejam renovadas em sua vida.

Obrigado Senhor pela vida do PASTOR ERNESTO. Como a sabedoria já lhe deste, agora, Senhor... acrescenta os seus dias.

Igreja do Nazareno Central Cidade Universitária - INCCU

“Ensina-nos a contar os nossos dias para que alcancemos corações sábios”

Salmos 90:12

"Amorzão,

Dou graças a Deus pela sua vida!!

Durante seu tempo de internação, pude ver o quanto você é amado por mim e

pelos nossos filhos, noras e netos!!

Deus foi misericordioso nos dando a benção dê caminharmos juntos...

Desejo um Feliz Aniversário e te tenhamos muitos momentos felizes!!!

Beijos. Te amo"

Maristela- Esposa do Pr. Ernesto

Pai, o momento da sua enfermidade foi o mais difícil das nossas vidas, mas o Senhor esteve conosco, e todos nós pudemos conhecer mais o coração de Deus nessas últimas semanas! Ele é verdadeiramente um Deus misericordioso, que não se cansa de mostrar o quanto nos ama! Ouviu as nossas orações e nos concedeu o que pedimos!

Eu sou ainda mais grata pela sua vida e pela honra e privilégio que é te chamar de pai, feliz aniversário!

Te amo. Helena- Filha do Pr. Ernesto

Feliz aniversário, pai!!

Que data especial! Essa data que podemos celebrar mais um ano da sua presença em nossas vidas. A sua vida para nós é tão importante e especial. Como foi difícil para nós estarmos distantes de ti por 10 dias, como tudo era tão... estranho. E, como queremos agradecer a Deus por cada momentinho que temos contigo, cada refeição que podemos desfrutar de comunhão contigo! Agradecemos ao Senhor pelo presente que é termos nosso amado pai Ernesto a sorrir entre nós! Que as benções do Senhor estejam presentes em ti a cada respirar, e que possamos desfrutar de muito aprendizado através de ti por muitos anos que ainda estão por vir! Te amamos muito!!! Com carinho, Saulo e Michelle! Filho de Nora do Pr. Ernesto

Juninho, querido irmão! Como é bom vê-lo agora se recuperando. Como estou feliz agora, porém devo confessar que passei por dias de extrema angústia e profunda tristeza em meu coração. As notícias não eram boas, e sua saúde se agravava a cada dia. Esperava ansiosamente todos os dias as 17:00 por uma ligação da Helena, para receber notícias suas , sempre com o coração apertado. O Senhor me impeliu a orar (como nunca havia feito antes), e descobri o maravilhoso poder da oração!! O Senhor o resgatou e o trouxe novamente para sua família e a Igreja que você tanto ama! Aqui em casa a Lili a Bia e a Raquel também oraram muito a seu favor. Juninho, te amo muito! Do seu irmão Rogerio

3071
12