• INCC

Celebração de aniversário das Mulheres de Valor

Celebrar aniversário de vida, de casamento, de superação de uma doença, de tempo de trabalho, de aposentadoria e outras mais celebrações são oportunidades de sentir alegria, expressar gratidão e de constatar que a vida é rica em experiências bem-sucedidas e que merecem ser comemoradas.


Celebramos, agora em setembro, uma data bem especial: 9 anos de ministério da Pra. Conceição à frente das Mulheres de Valor. Celebramos num culto normal de quarta-feira à tarde, em meio a louvores, adoração, oração e palavra de Deus. Num ato do cotidiano das mulheres, o culto, experimentamos momentos extraordinários, ou seja além do ordinário da quarta. Fizemos festa!

Celebrações com festa são muito importantes e significativas para nossa alma: promovem  bem-estar emocional, trazem satisfação e gozo, nos aglutinam, renovam esperanças, fixam em nossa memória registros de sucesso e mobilizam em nós o desejo de repetir aquilo que deu certo. O povo judeu vivenciava muito isso, Deus determinou a ele festas e celebrações. Marcos que não deveriam ser esquecidos.



Relembramos a chegada da Pra. Conceição no culto das mulheres, à época sob o pastorado da Pra. Waner. Foi chegando, se envolvendo e logo assumiu a liderança do grupo de oração/ intercessão. A Pra. Conceição é, antes de tudo, mulher de oração. Esteve um período residindo noutra cidade, fato que fez com que se ausentasse do ministério. Ao retornar veio pronta para trabalhar e servir às mulheres com paixão. E assim o fez, sob a condução da Pra. Waner.


Em determinado tempo, a Pra. Waner foi levada a outro campo e alguém assumiria o ministério das mulheres. O Pr. Aguiar já estava “de olho” naquela mulher, a Pra. Conceição, que servia na equipe da Pra. Waner, e a chamou e a indicou para assumir a liderança do ministério Mulheres de Valor.


A Pra. Conceição, mulher de oração e mulher de intimidade com Deus foi conduzindo o ministério com muito amor e seriedade. Foi nos estimulando a viver intensamente com Deus e marcando seu ministério com libertação e cura das almas femininas cativas e adoecidas.



Agradecemos a Deus pelos 9 anos do ministério da Pra. Conceição, juntamente com Pr. Ernesto, presente no culto, que a acompanhou desde o princípio e que nos fez levar a Deus toda nossa gratidão e todo reconhecimento de que a Deus devemos toda honra e glória. 


Pra. Conceição: “Parabéns!”, 9 anos de ministério nas mãos de Deus!!

189 visualizações
logo incc preto.png
Igreja do Nazareno Central de Campinas