top of page
  • ti3452

Conferência Plenitude reúne adolescentes de diversos Distritos Nazarenos

Ocorreu no dia (7) de setembro a Conferência Plenitude. O evento que é organizado pelo Conselho da JNI Brasil já está em sua 2ª edição.Cerca de 1.000 jovens e adolescentes marcaram sua presença no evento. A Conferência reuniu diversos distritos da região sudeste. Diversos distritos foram representados por meio de ministrações e apresentações. São José do Rio Preto, Marília, e São Carlos foram algumas das diversas cidades que estavam presentes.



Houve a transição da liderança da JNI Brasil, onde o Pr.Christiano Malta, passou sua liderança para o Pr.Rafael Machado. Uma passagem de liderança feita como muito amor e oração. “Foram praticamente 5 anos servindo a JNI Brasil. Fazendo pontes, refazendo caminhos, orando muito, sonhando sozinho, sonhando acompanhado de muitas pessoas. Deus me encheu de amigos ao redor do Brasil e os projetos para os nossos adolescentes e jovens são muitos. Agradeço a Deus por tudo, sem Ele nada seria possível”, disse o Pr.Christiano Malta em relação ao seu tempo como líder da JNI Brasil. Ao novo líder, o Pr.Rafael, Pr Christiano afirma “Vai pra cima! Que cada jovem e adolescente que alcanarmos seja o estrado e a base da obra e do projeto daquilo que Deus está fazendo. Lembre-se sempre, atire suas flechas e que sejam muitas”, concluiu.



Jovens e adolescentes sentiram a presença do Espirito Santo e tiveram suas vidas transformadas. Matheus Lopes, afirma “A conferência foi maravilhosa. Vivi momentos incríveis e pude estar com várias pessoas que de lugares diferentes, com um único objetivo, adorar Jesus.” “O Plenitude para mim foi um meio de Jesus me trazer respostas que pedia a um tempo. Nesse dia o Pai me fez enxergar a beleza das coisas mais simples e entender o quão bom é repousar no amor dEle”, concluiu Letícia Serradilha, em relação a sua experiência.


O Ministério Nazateen está de portas abertas para te receber! Venha participar dos cultos. Todos os sábados, ás 18h, no Ildo Matos. Te esperamos lá.


Por Isabela Damaceno


Pr. Chris: 19 98818-5090

238 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page