top of page
  • dezagil

Conheça nossos Missionários - Família Meirelles.

Nossa missão como Igreja do Nazareno é responder à Grande Comissão de Cristo, ir e fazer discípulos de todas as nações (Mateus 28:19).


Um dos valores que mantemos ao longo dos nossos 63 anos de história é que "Somos um Povo com uma Missão". Fomos enviados ao mundo e respondemos ao chamado de Cristo. Somos capacitados pelo Espírito Santo, para proclamar o Evangelho da Graça e cooperar ativamente na edificação da Igreja e na expansão do Reino Eterno do SENHOR.


Temos 17 missionários espalhados pelo mundo e como Igreja temos a responsabilidade de contribuir através de oração, suporte e recurso.


Hoje, conheceremos um pouco sobre a história da família Meirelles:



Gabriel nasceu em um lar cristão e aos 7 anos entregou sua vida à Jesus. 

Aos 9 anos ele escutou pela primeira vez o Senhor falando  com ele sobre missões.

Gabriel estudou fora do país em alguns momentos no ensino médio e durante a faculdade e isso fez ele iniciar essa vivência em outras culturas. Se formou em 2014 no curso de Engenharia Agrícola na UNICAMP, mas em 2016 ele largou o seu trabalho e deu início a sua jornada missionária. A partir de então ele passou por diversos lugares como: Piauí, Tailândia, Laos, Chade e outros.

Em 2017 após uma confirmação do Senhor ele iniciou sua preparação para morar no Chade como missionário de longo prazo enviado pela INCC através da organização missionária WEC.

 


Gabrielli teve seu primeiro encontro com Deus em uma balada e após esta experiência entregou sua vida à Jesus.

Ela foi presidente da JNI da INCC por aproximadamente 5 anos. Cursou Publicidade e Propaganda e atualmente se aperfeiçoa em cursos de aconselhamento bíblico e psicanálise, pois Deus a chamou para cuidar da saúde mental e emocional de povos ao redor do mundo.  

Após seu ciclo na juventude da igreja local, ela foi para a Jocum do Chile e ficou aproximadamente 2 anos. Desde o momento da sua conversão até hoje ela teve a oportunidade de fazer missões em lugares como: Piauí, Belém do Pará, Chile, Argentina, Moçambique e outros.

 

Ambos foram ativos nos impactos Evangelísticos e viagens missionárias organizadas pela INCC. Missões sempre esteve em suas jornadas.

 


Propósito familiar


Em 2012 eles se conheceram e se tornam melhores amigos. Após 8 anos de amizade, iniciaram um namoro e se casaram em 2021.

Depois de 1 ano e 3 meses de casados, foram abençoados com a chegada de sua filha Abigail.

Deus uniu os propósitos e juntos escolheram viver o chamado de Deus em tempo integral e a longo prazo. Eles escolheram viver o sobrenatural junto com Deus e os povos não alcançados e entenderam de Deus que seu primeiro destino como família era para o país Chade, onde a maioria da população professa o islamismo e tem mais da metade da população que não conhece a Jesus.

Eles são enviados pela INCC através da organização missionária WEC.



Acompanhe a família Meirelles e torne-se um intercessor e mantenedor:

147 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page