top of page
  • ti3452

Dia 21 | Uma nova visão | Jejum 2024

Dia 21 | Uma nova visão


LEITURA BÍBLICA

Atos 26:19


Quando esteve em Cesaréia, Paulo compartilhou com o rei Agripa sua experiência de conversão. Em Atos 25 e 26, ele relata ao rei como foi chamado para ser um servo e testemunha do evangelho. Nesse processo, Paulo ficou cego. O Senhor retirou dele a visão física para entregar-lhe a visão espiritual que transformou completamente sua vida e teve um grande impacto em seu ministério.

Todas as crenças e valores de Paulo foram por água abaixo quando ele teve um encontro com Jesus. O próprio apóstolo descreve que a visão de Jesus o confrontou e o levou a reconhecer sua cegueira espiritual anterior. Ele percebeu que estava vivendo em trevas, longe da verdade e do propósito divino. A visão espiritual envolve um chamado específico de Deus, e Paulo entendeu o seu: pregar a mensagem de salvação e levar as boas-novas aos gentios.

A visão espiritual também envolve uma transformação profunda, e a de Paulo aconteceu de dentro para fora.

A visão espiritual que Cristo entregou a ele mudou o seu coração. O soldado romano que antes perseguia os cristãos foi transformado em um defensor fervoroso da fé.

Hoje, Deus quer dar a você uma visão espiritual assim como deu a Paulo. Ele quer fazer de você um participante, não mero espectador, de seu plano divinal. O Senhor tem um propósito único para cada um de nós, e precisamos estar dispostos a responder ao chamado que ele nos faz.







1.326 visualizações7 comentários

7 Comments


janaypora.f
Jan 28

A Paz

Like

suelytavares2550
Jan 28

Amém! Deus é tudo

Like

raquelpereira213
Jan 28

Bom dia 🌹 amém 🙏❤️

Like

pryscyllapedro
Jan 28

A visão espiritual e uma busca incansável porque temos que detonar a carne pra ficar mas parecido com o senhor Jesus Cristo amém

Like

Gildo Cavalheiro
Gildo Cavalheiro
Jan 28

Olá Graça e Fé! Que bela reflexão sobre Atos 26:19 e a transformação de Paulo! Vamos ao versículo:

"Pelo que, ó rei Agripa, não fui desobediente à visão celestial;"


Neste versículo, Paulo testemunha perante o rei Agripa sobre sua experiência de conversão no caminho para Damasco. A história de Paulo é um poderoso exemplo de como Deus pode transformar nossas vidas, dando-nos uma nova visão e um novo propósito. Antes da sua conversão, Paulo era um perseguidor dos cristãos, mas após seu encontro com Cristo, tornou-se um dos maiores apóstolos, dedicando sua vida a espalhar o Evangelho.


A experiência de Paulo nos ensina que não importa nosso passado, Deus pode nos usar para cumprir Seus propósitos. Quando estamos dispostos a…


Like
Gildo Cavalheiro
Gildo Cavalheiro
Jan 28
Replying to

Olá minha irmã em Cristo, Graça e Fé… As imagens que foram utilizadas são geradas usando a tecnologia gpt4 da openIA usei a versão paga do chatGPT uma alternativa é utilizar a versão gratuita do bing no modo criativo, você consegue resultados similares a melhores, no entanto se ainda precisar de ajuda pode me chamar no WhatsApp: +55 19 99638 1000.


Foi um tempo de muitas reflexões, um tempo de trocas e milagres…


Que este ano de 2024 seja de muita expansão da presença do Deus vivo, de Jesus o nosso intercessor e salvador e da habilitação do Espírito Santo em nossos corações…

Like
bottom of page