• INCC

Diego Perensin, Ministro de Louvor INCC, lança seu novo single, "Tudo é Possível"


Diego Perensin acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, seu novo single "Tudo é Possível", com participação do ministério de louvor da Igreja do Nazareno Central de Campinas, Nazareno Central Music. Projeto em vídeo foi gravado no heliponto do Hotel Vitória em Campinas, e possui conceito ousado e desafiador.

Composta por Tiffany Hammer, Steven Furtick e Christopher Taylor Brown, “Tudo é Possível” é a versão em português da música "Never Lost" da Elevation Worship, canção essa que tem abençoado a igreja evangélica nos EUA nos últimos meses.

Com uma proposta sonora contemporânea, mescla elementos do rock britânico (popularmente conhecido no Brasil como "worship") e principalmente do gospel music americano (com muitas harmonizações e vocais bem arranjados por Kuka Santos), a música ganhou, e muito, com a participação do time vocal do Nazareno Central Music, composto por Gabriella Parra, Aline Sing, Kuka Santos, Ivan Rodrigues e Fabiana Duarte. “Quando a concepção do arranjo surgiu, não pensei em outro time vocal que não fosse o Nazareno Central Music.


"Por toda a caminhada que temos tido nestes últimos anos, pela família que tem se tornado esse ministério, por tudo o que temos vivido juntos em Deus… extremamente marcante e abençoador pro meu coração ter meus amigos, irmãos de caminhada comigo neste projeto, declarando juntos em meio à todo este cenário que temos vivido que de fato 'nosso Deus não perde as batalhas'. Gostaria de ter todo o time vocal do Nazareno Central Music comigo nesta gravação… mas por restrições em razão da pandemia, o local nos permitiu ter 5 vocais. Creio que o time todo foi muito bem representado pela Gabi, Fabi, Aline, pelo Kuka e pelo Ivan. Eles são incrivelmente talentosos e extremamente cheios de graça e unção." declara Diego.


A canção consiste numa declaração de fé no poder de Deus, e a convicção de que mesmo em cenários improváveis e complexos, o poder do Senhor se manifesta operando milagres, revertendo sentenças improváveis de serem revertidas, transformando o impossível em possibilidades. Um dos exemplos bíblicos mencionados na canção, é a história das muralhas de Jericó que vieram ao chão, onde o autor traça um paralelo com as nossas próprias muralhas que por vezes tentam cercar nossa caminhada; e a declaração é assertiva: "minhas muralhas cairão, assim como fizeste em Jericó". "Deus não perde as batalhas" é outra declaração forte, embasada em vários outros exemplos bíblicos mencionados ao longo da canção. Trata-se de uma mensagem extremamente pertinente para os dias complexos que temos vivido.


Na ficha técnica, uma gig de peso com produção musical do próprio Diego Perensin em parceria com Lucas Bertolozo, que também fez mixagem e masterização. A banda conta com Renan Martins (bateria), Denis Silva (baixo), Bruno Pividori (Guitarra) e Lucas Bertolozo (Teclados).


Vale ressaltar e falar especificamente do videoclipe, que foi gravado nas alturas do heliponto do Hotel Vitória, no centro de Campinas/SP, com produção assinada pela Castello Films, com direção de Lukas Abner. "Este projeto fala sobre um Deus de possibilidades… queríamos muito um local que remetesse a isso; à possibilidades; queríamos que além da letra e da musicalidade, o cenário inspirasse fé e confiança em nosso Deus que tudo pode. Parecia impossível para nossas condições, mas Deus operou grande milagre em todo o processo e conseguimos esse cenário maravilhoso que é o heliponto do Hotel Vitória. Toda honra e glória sejam dadas ao Senhor!" - conta Diego.


“Tudo é possível” é o segundo single de uma série de 4 faixas. A primeira canção da série, "Tua Presença é o Céu pra Mim + Alfa e Ômega" foi lançada no final de outubro, e também está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube do ministro. O próximo lançamento do projeto está previsto para final de Janeiro/início de fevereiro, sendo uma canção inédita, de autoria do próprio Diego, e que vem com uma participação muito especial. "Muitas novidades maravilhosas a caminho para 2021… continuem orando e nos acompanhando". - encerra Diego.


OUÇA TUDO É POSSÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS E NO YOUTUBE

Clique nos links abaixo: