• INCC

Duda manteve a oração pelos pais e a família e viu seus pais se converterem e serem batizados.

Duda, de apenas 9 anos, é filha de Viviane e Eduardo Yukio, casal que teve o relacionamento fortalecido pela Palavra, anos atrás. Desde pequena frequentava a Nazareno Flamboyant com sua avó materna e aprendeu a orar pelos pais.


Ainda pequena, na escola, timidamente erguia a mão para orar, quando a professora pedia para iniciarem a aula do infantil com uma oração. Participou de um curso de férias para as crianças na Central, as Muralhas de Jericó, e aceitou o Senhor Jesus como seu único salvador quando o pastor fez o apelo.


Manteve a oração pelos pais e a família e viu seus pais se converterem e serem batizados nas águas.


No início deste ano, se inscreveu no curso de batismo, com a avó paterna, prima Joyce e tia Cristina quando foram surpreendidas pela pandemia.


Neste meio tempo, a irmã de seu pai, a tia Juliana, foi passar alguns dias na casa da família e também conheceu ao Senhor Jesus e o aceitou como seu único e suficiente Salvador, vindo a somar-se ao grupo familiar que desejava ser batizado.



Fizeram o curso online com o Pr André e batizaram-se todas - Duda, avó paterna, as tias e a prima - descendo às águas no mesmo dia 12 deste mês, na finalização do curso com os demais irmãos!



233 visualizações0 comentário
logo incc preto.png
Igreja do Nazareno Central de Campinas