• INCC

Encerramos os 21 Dias de Jejum e Oração: Veja alguns Testemunhos


Na vida de um cristão e no seu relacionamento com Deus, o jejum e a oração são duas práticas essenciais.

Orar é conversar com Deus. É impossível ter intimidade com uma pessoa se não passamos tempo falando com ela. Com Deus é igual: se não separamos tempo todos os dias para falar com Deus, o nosso relacionamento com Ele vai esfriar.

Jejuar significa deixar de comer e/ou beber durante um determinado período de tempo enquanto se busca a presença de Deus. O jejum não muda Deus (porque Deus é imutável, sempre bom, fiel, justo e amoroso), mas muda quem jejua.

Veja alguns depoimentos daqueles que participaram desse tempo de consagração:


Conheça a equipe que organizou os 21 Dias de Jejum e Oração 2021, e veja como foram abençoados durante esses dias!




"Foi um privilégio poder coordenar mais um ano toda a equipe que esteve envolvida e comprometida na elaboração do período de jejum e oração.

Sou grato a Deus por todos os testemunhos, vidas que foram abençoadas, tocadas e que principalmente saíram deste tempo de consagração mais parecidas com Jesus.

Que possamos continuar buscando a Deus, confiando em sua palavra e sabendo que este é o ano do extraordinário em nossas vidas."

Pr. Fabio Freitas - Responsável pelo propósito e vigílias


"É sempre um privilégio fazer parte do desenvolvimento dos planos de jejum da nossa igreja, principalmente por ter a convicção que eles geram frutos, eternos, no coração de cada pessoa que participa. Minha oração é que seja um ano extraordinário para todos nós, mesmo que tenhamos dias difíceis ao decorrer dele. Porém, que ainda assim, os nossos olhos, sempre, estejam fixos no autor e consumador da nossa fé!!"

Thalita Ivy - coordenadora geral


"Servir ao Senhor é uma honra, privilégio e um ato de agradecimento pelo que Ele já fez por mim. A gratidão é ainda maior quando serve-se em uma igreja que tem compromisso com a Palavra de Deus como a Nazareno, onde a liderança se preocupa com a vida dos seus membros e os impulsionam a achegar-se mais próximo de Jesus. Fui extremamente ministrada desde o início na fase de estruturação desse propósito até o fim e creio que colheremos os frutos desse tempo de consagração ao Senhor, contemplando o extraordinário dEle em todas as áreas de nossas vidas."

Juliana - responsável pela separação dos devocionais e revisão geral


"Participar da preparação dos devocionais dos 21 dias de Jejum e Oração deste ano foi um presente de Deus em minha vida. Ao ler cada um dos devocionais fui poderosamente ministrada.

Louvo a Deus pela vida de cada pessoa envolvida em especial do pastor Fábio Mika."

Melissa Cardoso - responsável pela escolha dos devocionais


"Pra mim, sempre é uma honra participar nos bastidores de cada Jejum que é organizado pela igreja Nazareno de Campinas. Sempre temos uma equipe muito boa e pessoas que amam Cristo de verdade e que sempre dão o seu melhor. Muito obrigado pela oportunidade de participar."

Rodrigo (Digo) - Responsável pela identidade visual


"Esse ano ano o Jejum para mim foi especial. Recebi presentes "promessas" preciosas para meu ano. Vou viver o extraordinário de Deus."

Aline Santos- Responsável pela escolhas dos devocionais e escrita do texto de introdução.


"Foi incrível ter a oportunidade de participar desse momento de unidade da igreja, é lindo ver todos se unindo em jejum e oração, buscando ao Senhor e conhecendo mais dEle. "

Caroline Dutra - Responsável pela escolhas dos devocionais


"Participar da equipe que organizou os 21 dias de jejum e oração foi algo extraordinário. Deus falou conosco mesmo antes de iniciarmos o jejum. Tenho certeza que muita gente foi abençoada por esse trabalho com uma equipe sensacional, várias horas trabalhadas, reuniões, discussões que sempre levam a buscar o nosso melhor! Espero poder participar de muitos outros que virão" :

William Camilotti (Pipo) - coordenador de criatividade INCC - Responsável pelas postagens no Instagram INCC


"A oportunidade de servir me fez refletir no quanto nós somos privilegiados por fazer parte de algo real e que transforma a vida das pessoas. Mas o mais incrível é ver o quanto esse tempo transformou a MINHA vida. Incrível não, extraordinário!"

Laís Quitério da Silva - Responsável pela escolhas dos devocionais e produção das artes.


"Participar dos 21 dias de jejum e oração sempre é muito edificante, mas participar da elaboração do