• INCC

Feliz dia das Mulheres! Eis aí o noivo!

MULHERES, EIS AÍ O NOIVO!

“Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí ao seu encontro." (Mt. 25.6)

Na parábola das 10 virgens contada por Jesus e descrita no livro de Mateus 25.1 - 13, vemos a preparação das virgens e também da noiva, que esperam pelo noivo amado, com paciência, dedicação e vigilância. Esse momento é muito esperado por elas e pelo Noivo. Tudo e todas as coisas tinham que estar prontas!

Vestes, lâmpadas acesas, reserva de óleo! Tudo!


O tempo de sua chegada é incerto, mas ele viria buscar a sua noiva escolhida e amada. As virgens não poderiam perder o foco, nem se distrair, nem perder a motivação ou se cansar da espera, pelo contrário, nesse tempo todo deveriam estar preparadas, mantendo-se vigilantes e consagradas para o tão esperado dia. E o grande dia chega! Eis aí o noivo, saí-lhe ao seu encontro! Neste dia Internacional da Mulher, eu gostaria de lhes perguntar: - MULHERES, VOCÊS TÊM SE PREPARADO PARA A VINDA DO NOIVO JESUS? Jesus, o nosso amado e esperado noivo.

Vocês têm mantido o foco e dedicação nessa preparação? Têm buscado mais das coisas santas? Mantendo-se afastadas das coisas más deste tempo, andando em santidade, pois isso agrada o Noivo Jesus.

“Prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus”. (Amós 4: 12)


Nós, mulheres, não podemos esmorecer na preparação, ela é importante! Precisamos prestar atenção nos detalhes de como manter as nossas vestes alvas e as nossas lâmpadas acesas, e sempre com reserva de azeite.

A Palavra de Deus, a nossa vida de oração e o Espírito Santo nos preparam para nos mantermos firmes, com expectativa na espera. O noivo Jesus está chegando. Ele as ama e as escolheu Mulheres! Preparem-se para esse encontro! Feliz dia Internacional das Mulheres Pra. Conceição Palma

Ministério Mulheres de Valor - INCC

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo