top of page
  • ti3452

Grupo ANA Brasil: Confira as novidades do mês de Outubro em nossas unidades sociais e educacionais.


ABRA O PDF E LEIA O INFORMATIVO DESSE MÊS:

Informativo OUTUBRO 2021
.pdf
Download PDF • 9.34MB


Motivos de gratidão:

Agradecemos por todos que de certa forma têm contribuído para abençoar o nosso projeto. Obrigado! - Somos gratas pela nossa Mantenedora (GOE), que proporcionou um dia muito especial em comemoração ao Dia das Crianças, com brinquedos e presentes, muita alegria, amor e diversão.


Pedidos de oração:

Pedimos pela vida de nossas crianças, adolescentes e de suas famílias, para que o Senhor venha cuidar e abençoar a vida de cada um; - Nesse mês especial das crianças, pedimos por cada uma delas e suas famílias. Que o Senhor possa enchê-las de bençãos e saúde e que eles possam O conhecer intimamente! Oramos para sermos instrumentos nas mãos de Deus e por sabedoria e disposição no dia a dia.


Programa de apadrinhamento


Se você quiser contribuir mensalmente com o nosso trabalho, temos o nosso programa de Apadrinhamento, no qual ao contribuir com um valor mensal de sua escolha, você apadrinha uma criança de uma de nossas unidades sociais! Dessa forma você se conecta pessoalmente com o nosso projeto e pode transformar a vida desta criança através da sua contribuição.


Para saber mais, entre em contato conosco pelo WhatsApp: 19 99727-8118 Tatiana.


Agradecemos seu apoio.

  • E-mail: mkt@anabrasil.org

  • Whats: 19 99819-0927

  • Tel: 19 3236-2240

  • Endereço: Rua José Paulino, 1860 – Centro, Campinas/SP, em frente à INCC.


SAIBA TUDO SOBRE O GRUPO ANA BRASIL




33 visualizações0 comentário
bottom of page