• INCC

Igreja se reunirá nesse sábado dia 26 para orar a Deus

1 Crônicas 4.9-10 9.Foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; sua mãe chamou-lhe Jabez, dizendo: Porque com dores o dei à luz. 10 Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido. Dor, assim se chamava Jabez. Podemos aqui conjecturar, que a vida de Jabez não foi fácil desde o seu nascimento. Sua mãe deve ter passado por momentos difíceis, escassez, lutas financeiras, problemas no casamento, ou seja, uma explosão de sentimentos, que tiveram como resultado um filho chamado Dor. (Jabez). Alguns de nós, simplesmente aceitaríamos este estigma e carregaríamos pelo resto da vida esta identidade de sofrimento.  Mas, a Palavra nos mostra, após uma sequência de genealogias no livro de 1 Crônicas,  a história de um homem, que não queria mais viver nesta vida de dores.

"Foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos".

Pelo poder da fé, pela esperança no DEUS DE ISRAEL, Jabez clamou, e não deve ter sido um simples clamor. Ele buscou forças para clamar a DEUS e disse: "Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição."

Seu pedido foi ousado, foi detalhado, sem medo, com todas as suas forças, Jabez usou de toda sua fé, e clamou ao seu DEUS TODO PODEROSO!  

Em Efésios 3.20a lemos, "Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos,"

O que te impede de clamar a Deus?  Suas condições físicas?  Financeiras? Emocionais? Clame agora! Não fique se questionando, mas, será?  O Senhor me ouvirá? É como se Deus se inclinasse, ouvisse sua súplica por alguma coisa improvável e dissesse: "Estive esperando ouvi-lo pedir isso!"

Ele apenas te espera meu irmão e minha irmã. ELE está de ouvidos inclinados para ouvir seu clamor, seu pedido, sua súplica! Aleluia, ELE é o DEUS que tudo pode! A transformação pessoal começa em cada um de nós quando clamamos a Deus pelo que ele deseja para nós, com mãos estendidas e corações esperançosos.

Jabez lançou sobre o SENHOR o seu pedido, e o SENHOR atendeu a seu pedido. Seja também você, mais "ilustre que seus irmãos", Ore ! Deus te abençoe !!!


Sábado de Oração dia 26 de outubro 2019

Datas: todo último sábado de cada mês/ confira sempre a agenda

Horário: 9:00 as 11:00

Local: Capela

Endereço: Rua José Paulino, 1829 – Centro – Campinas - INCC – IGREJA DO NAZARNEO CENTRAL DE CAMPINAS


Contato: Marcos – 19 99114 4581

176 visualizações4 comentários
logo incc preto.png
Igreja do Nazareno Central de Campinas