top of page
Igreja do Nazareno Central de Campinas

Jovens da Comunidade da Esperança se reúnem para ajudar tribo indígena sem água.

Foto do escritor: BOLETIM INCCBOLETIM INCC

Jovens da Comunidade da Esperança se reúnem para ajudar tribo indígena sem água.

Pessoas da aldeia tinham que andar seis quilômetros para encontrar água potável.


A tribo indígena Teso Vermelho, localizada em Roraima, estava passando por uma grande dificuldade: falta de água. Isso porque a bomba que alimentava seu poço artesiano estourou. Segundo o pastor da igreja que fica dentro da Aldeia, Anderson Barbosa, todos os dias uma pessoa tinha que andar seis quilômetros para buscar água.


O pastor Anderson é um grande amigo, ele me ligou e logo sentimos no coração de ajudá-los”, conta o pastor Giovanni.

Movidos por um sentimento de compaixão, os Jovens da Comunidade da Esperança se uniram e conseguiram rapidamente o valor de 2 mil reais para a compra de uma nova bomba.


Agradeço a cada um de vocês da Comunidade Jovem”, disse o pastor Anderson em um vídeo de agradecimento enviado por ele.



Se você deseja ajudar ou conhecer mais o trabalho do pastor Anderson na Aldeia indígena Teso Vermelho é só entrar em contato pelas redes sociais dos Jovens Comunidade.

 


Visite as redes sociais dos Jovens da Comunidade da Esperança e fique por dentro de todas as nossas programações.


Instagram: @comunidade.jovem

Canal no Youtube: Comunidade Jovem


Faça parte da nossa comunidade!


145 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page