• INCC

Kuka, Ministro de Louvor INCC, lança seu primeiro single pela Sony Music


Kuka Santos acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, seu primeiro single pela Sony Music, com participação de Lito Atalaia - "Em Ti Confiarei"


Composta por Kuka, “Em Ti Confiarei” é uma canção autoral, que faz referência de modo explícito aos Salmos 23 e 46 e foi escrita na intenção de expressar confiança plena em Deus em tempos difíceis.

Com uma proposta pop e com uma intenção de mesclar elementos do rock progressivo e também do rap, a música ganhou, e muito, com a participação do rapper Lito Atalaia. “Era um desejo meu, já de muito tempo, em lançar um projeto com participação do Lito, pela admiração e respeito que tenho pelo trabalho dele, há mais de 15 anos, época em que o Lito ainda integrava a banca 7 taças”, declara o Kuka.

A idéia de incluir o Rap como parte da música nasceu durante a composição e o resultado todos podem conferir, uma música de festa que glorifica e exalta os atributos de Deus que é soberano diante de qualquer situação por mais complexa e difícil que possa parecer.

Na ficha técnica, uma gig de peso com produção assinada por Ed Oliver e mixado/masterizado por Thiago Silva. A banda conta com Cleverson Silva (bateria), Denis Silva (baixo), Ed Oliver (Guitarra) e Mari Jacinto (Teclados).

O clipe, gravado no Estudio DSN, é assinado por TG Alves. “Em Ti Confiarei” é o primeiro hino de um EP de 5 faixas. A data dos próximos lançamentos serão divulgados me breve, mas já podemos adiantar que o projeto contará com mais duas canções inéditas, ao lado de duas versões.


Ouça “Em Ti Confiarei” nas plataformas digitais: https://smb.lnk.to/EmTiConfiarei


Assista “Em Ti Confiarei” no Youtube:


SIGA KUKA SANTOS NAS REDES SOCIAIS:


#lugardenovoscomeços


Há quase dois anos o Senhor nos trouxe para essa igreja maravilhosa que nos abraçou e nos acolheu desde o primeiro dia em que chegamos. São tantas as bênçãos que passamos a desfrutar desde então que é até difícil de contar.

Não nos resta dúvida de que esse tempo era propósito de Deus para nossas vidas.


Somos gratos a família INCC e honrados por hoje também fazermos parte dessa grande família de Deus. Integrar esse corpo e poder cooperar com esse ministério é de fato um grande privilégio. Gratidão é o que temos. #somostodosINCC

Kuka, Marcela e Davi

112 visualizações
logo incc preto.png
Igreja do Nazareno Central de Campinas