"E todos eles se reuniam em oração com um só propósito," Atos 1.14ª
Os apóstolos estavam reunidos, e junto a eles 120 discípulos que esperavam pela promessa da vinda do Espírito Santo.
Temos vivido um precioso tempo na Igreja, reuniões acaloradas, manifestações do poder de Deus tem sido a tônica dos cultos, e existe uma sede por um avivamento em nossos tempos.
Mas, isso ocorrerá quando a Igreja estiver ORANDO em "um só propósito", ou seja, somente quando a igreja estiver alinhada, e vivendo em unidade, é que o tão aguardado Avivamento, virá.
Todo o corpo de Cristo deve estar alinhado, como uma orquestra que tem que estar afinada e em sintonia, em todas as esferas. Apenas o louvor sem a estrutura da oração, é apenas música. A palavra sem a oração, é apenas um conjunto de frases. O poder só virá quanto a Igreja verdadeiramente estiver disposta a dobrar seus joelhos e "se reuniam em oração com um só propósito".
As colunas da igreja são duas apenas. Oração e Palavra. Sem a oração não temos intimidade com o Pai, sem a Palavra não temos direção.
Que o Espírito Santo nos conduza em Unidade e em Santidade.
Deus te abençoe!
PARTICIPE DESSE PRECIOSO TEMPO DE ORAÇÃO!
· Dia 29/02/2020
· Sábado
· Local: Capela
· Das 9h às 11h
· Contato: Marcos Paulo (19) 99114-4581
(19) 99114-4581 (whatsapp)
marcospaulo.lmbox@gmail.com
Comments