top of page
  • ti3452

Natal Missionário, seja flecha!


Ser missionário é responder SIM ao IDE de Deus. E lembre-se que todo o coração sem Jesus Cristo é um campo missionário.


A MNI (Missões Nazarenas Internacionais) não é um ministério a mais na INCC e extensões, mas sim uma das bases estruturais da formação de uma Igreja do Nazareno, conforme descrito no manual da igreja.


Nosso propósito é mobilizar toda a igreja no envolvimento missionário ativo, ​em oração unânime e no estudo das necessidades de salvação do mundo. Além disso, procuramos promover um conhecimento mais amplo dos campos missionários da Igreja do Nazareno, inspirando e desafiando adultos, jovens e crianças a estarem receptivos ao chamado de Deus para responder ao IDE.


Nós temos uma sala na EBD que trabalha a temática missionária, onde procuramos estudar e discipular, temos turnos de intercessão por Missões, organizamos viagens e ações missionárias, realizamos, anualmente, alguns eventos a fim de levantar recursos para projetos e auxílio a missionários, assim como mobilizamos movimentos de oração e vigílias.


Convidamos a cada um de vocês a conhecer os missionários que a INCC apoia atualmente, e a orar por cada um deles. Além disso, você pode apoiar algum (ou alguns) missionário em oração, acompanhamento por meio de mensagens e e-mails, e também através de ofertas financeiras a ele. Vamos servir junto a eles, seja indo ou segurando a corda daqueles que vão!


CONHEÇA NOSSOS MISSIONÁRIOS

Estes são os missionários que a Igreja Nazareno Central de Campinas apoia... Existem ainda outros missionários, mas por motivos de segurança, seus nomes e dados não podem ser divulgados abertamente. Se você deseja conhecê-los, entre em contato conosco!


Há também, pessoas que estão em processo de formação missionária, sendo todos acompanhados e auxiliados pelo Conselho da MNI Central em suas necessidades.


Queremos te incentivar a entrar em contato com cada um deles, e principalmente, a orar por todos!

Alguns deles possuem necessidades específicas, mas todos eles contam com nosso apoio... Afinal, fazer missões também é segurar a corda daqueles que vão!


Cremos que sua oração, mensagem, ofertas ou um simples gesto de carinho e cuidado irá reverberar amor e alegria em muitos corações, aqui em nossa cidade, em outro estado brasileiro e em todas as partes do mundo!


Somos flechas, lançadas pelo Arqueiro Jesus, a fim de atingir corações sedentos de amor e esperança, que somente Ele pode oferecer!


Glorificamos a Deus por sua disposição, e nosso coração se alegra muito por ver a igreja respondendo ao chamado do Senhor para a sua missão!


Ps. Por favor, pedimos cuidado ao Compartilhar este arquivo, pois alguns de nossos missionários estão em região de perseguição religiosa, e queremos prezar pelo cuidado a cada um deles.


Deus te abençoe

MNI Central


Nossa mensagem de Natal MNI



MNI Central




Mais informações:

Selma (19) 991165017 / Bruno (19) 988181446

Acesse nossas redes sociais: @mnicentralbr

232 visualizações0 comentário
bottom of page