• INCC

Nazareno Central Music, alcançou em 2020 quase 293 mil pessoas através de suas canções.


Nazareno Central Music, o ministério de louvor da INCC, alcançou em 2020 quase 293 mil pessoas através de suas canções, segundo dados do Spotify.


Na última quarta-feira, o aplicativo de streaming Spotify divulgou números obtidos na plataforma para cada um de seus artistas que publicam suas músicas pelo canal. Não foi diferente com o Nazareno Central Music, que em 2020 lançou dois singles pela plataforma - "O Que Tua Glória Fez Comigo" e "A Ele a Glória", além de ter disponibilizado o single do ano passado "O Grande Eu Sou".


Segundo a plataforma, foram 782.700 plays nas músicas do Nazareno Central Music entre janeiro e outubro de 2020, aproximadamente 70 mil horas de reprodução das músicas, e quase 293.000 pessoas alcançadas em 59 países.


"Começamos de forma totalmente despretensiosa a publicar algumas versões de músicas que tocamos nos cultos, a pedidos dos irmãos da igreja, que gostariam de ter em casa a experiência de culto. Depois da surpresa do lançamento de 2019 (O Grande Eu Sou), que chegou à casa das 4 milhões de reproduções apenas no YouTube, veio a parceria com a Onimusic, e percebemos uma expansão da propagação da nossa mensagem musical. Já são quase 700 mil plays em 'O Que Tua Glória Fez Comigo' e quase 100 mil em 'A Ele a Glória' apenas pelo Spotify. Para muitos o êxito está nos números; para nós, representam vidas alcançadas pela mensagem do evangelho e da santificação. Louvamos a Deus por 'efetuar infinitamente além do que pedimos ou pensamos' em nosso ministério. Nosso coração está cheio de gratidão e expectativa para o que vem por aí em 2021...", afirma Diego Perensin, diretor musical e ministro de louvor do Nazareno Central Music.


Para 2020, o ministério ainda tem previsto o lançamento do single "Tudo É Possível", em um collab a convite de Diego Perensin, single este que é o segundo do ministro pelo selo Onimusic, e que também estará disponível nas plataformas de streaming do Nazareno Central Music por se tratar de um collab. Para 2021, o Nazareno Central Music tem previsão de lançamento de 2 novos EPs, e a gravação de um novo projeto ao vivo a ser gravado na própria Igreja do Nazareno Central de Campinas, além da previsão de disponibilização de ministrações dos próprios cultos em seu canal no YouTube.


"Damos graças a Deus por tudo o que tem feito entre nós nestes últimos anos… muita gente boa chegando para nossa igreja, e consequentemente para o ministério. Não falo apenas de gente talentosa, mas principalmente gente apaixonada pelo Senhor, pelo Reino, pela obra, com muito desejo de fazer. Temos grandes expectativas para o que o Senhor fará em nós e através de nós em 2021. Nosso coração está cheio de gratidão pela visão do nosso pastor, da nossa liderança… somos gratos a Deus pela vida da nossa Igreja e pelo privilégio que temos de servir com nossos dons e talentos a favor do Reino na INCC. Agradecemos de coração pelo apoio incondicional da nossa liderança e toda a igreja para com nossa caminhada… e pedimos que continuem orando por nós e por todos os projetos previstos para 2021." - conclui Diego.



SIGA NAZARENO CENTRAL MUSIC NAS PLATAFORMAS DIGITAIS


YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC18xoaHJ5n9j2anw-mj7Ybw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3gXotllnfcMmLC7e3OL7ae

Deezer: https://www.deezer.com/en/artist/79473972

126 visualizações0 comentário