• INCC

Nova Música: "Aleluia", um convite à adoração mesmo em meio ao sofrimento.



Kuka Santos lançou na sexta-feira, dia 16, o single “Aleluia”. A canção conta com participação especial de Diego Perensin, ministro de louvor do Nazareno Central Music, da INCC, ministério do qual Kuka também faz parte.


Com produção musical de Ed Oliver, “Aleluia” nasceu durante um momento de oração e segundo o autor, tem o objetivo de levar a Igreja à adoração mesmo durante um período tão difícil como o que estamos passando.


“Como é difícil para nós adorarmos a Deus em meio o sofrimento. Os Salmos estão repletos de exemplos onde o canto surge em meio ao lamento”. Kuka incentiva, por meio de suas canções, o hábito de cultivar intimidade com Deus através de momentos de comunhão. E foi em um desses momentos que a letra e melodia de “Aleluia” nasceu. “Estava em oração na minha casa e a música começou a fluir. Então peguei papel e caneta e registrei”, conta o compositor. A música já pode ser conferida nas plataformas de streaming e também no canal oficial de Kuka Santos no YouTube.


“Eu gosto de canções que glorificam a Deus, com letras cristocêntricas e que exaltam a obra de Cristo. Essa é uma canção que remete à intimidade, pois foi em um momento de adoração e intimidade que ela nasceu”, ressalta Kuka Santos que atualmente está trabalhando em um EP feito especialmente para momentos de oração e adoração.



Já está disponível em todas as

plataformas



CLIQUE AQUI





SIGA KUKA SANTOS NAS REDES SOCIAIS:


36 visualizações0 comentário