top of page
  • ti3452

O ANA Brasil faz 35 anos e a celebração começa com a revitalização das unidades.


É tempo de renovação!


A instituição sem fins lucrativos, fundada pela Igreja do Nazareno Central em 1985, agora é Grupo ANA Brasil. Já são 12 unidades, cerca de 3.500 crianças e adolescentes atendidas e mais de 400 colaboradores.

O Grupo ANA Brasil chega aos 35 anos com muita história para contar. Uma história que tem impactado milhares de pessoas em regiões vulneráveis em Campinas e São Raimundo Nonato no Piauí.

O ANA cresceu muito e tem perspectivas para continuar crescendo. Por isso, passa por um momento de importantes mudanças e preparação para o futuro. Um plano estratégico foi elaborado e está sendo colocado em prática para que nos próximos dois anos o Grupo se torne um ator social ainda mais relevante e influente, aumentando o impacto social e a visibilidade da instituição. O plano contempla uma nova estratégia de gestão da marca, da comunicação, de processo, de relacionamento e de projetos.

Nas próximas semanas O ANA Brasil irá divulgar as ações que celebram os 35 anos e marcam esse período de transição e renovação.


As unidades ganham mais vida!


Uma das primeiras mudanças é a revitalização da identidade visual. A logomarca foi atualizada e por isso as unidades do Grupo ganharão novas cores.

Com as crianças e adolescentes em casa o ANA Brasil teve a oportunidade de reformar algumas unidades que estavam há muitos anos sem manutenção. Isso só está sendo possível com a ajuda de parceiros.

A primeira a ganhar a nova identidade é a unidade do grupo que fica no Bairro Santana em Campinas, que ainda não foi inaugurada. A unidade do Bairro DIC IV, que estava com muitos problemas na estrutura, está passando por reforma e também já receberá as novas cores na pintura, além da troca do piso e do gradil.


Quer celebrar com o ANA Brasil os 35 anos e dar um presentão para as crianças?


O ANA Brasil ainda precisa do apoio de parceiros para finalizar as reformas. Duas outras unidades precisam urgentemente de manutenção: a Unidade do Nilópolis que foi a primeira unidade do grupo e a unidade Centro (GOE) que fica bem próxima da INCC.

Os voluntários do Projeto Alcance55 da JNI Central estão empenhados para ajudar, não somente com a “mão na massa”, mas também para mobilizar apoiadores individuais ou empresas que possam doar mão de obra especializada, materiais de construção/tinta, equipamentos de segurança para as obras, dentre outros.

O ANA Brasil e os voluntários também estão sonhando com um projeto complementar que é de revitalização das áreas externas para otimizar espaços e criar novos ambientes de interação para as crianças e adolescentes.


Ainda falta muito! Ajude a terminar essa grande reforma!

Você pode apoiar financeiramente, com materiais de construção ou doando mão de obra especializada.


Celebre com o ANA Brasil os 35 anos e dê esse presentão para as crianças!


ANA Brasil: inspirando voos mais altos


@anabrasilorg

Voluntariado: @alcance55org


596 visualizações0 comentário
bottom of page