Sou Jeanne, cabeleireira, com agenda cheia e muito trabalho. Participava dos Grupos de Comunhão durante a pandemia quando, no domingo dia 13/09/2020, sofri um aneurisma cerebral.
Não bastasse isso, os exames necessários aos diagnósticos eram feitos com o uso de contraste, e me provocou uma reação alérgica importante.
Não faltaram desafios! Os equipamentos da unidade de saúde estavam quebrados e houve a prorrogação do meu atendimento, mesmo estando em estado grave.
À espera de um milagre!
Meu esposo sempre me dizia , você vai voltar para casa e sem sequelas!
Minha família, unida em oração, igrejas, grupos, jovens orando no monte, vigílias, e me mantive assistindo aos cultos online. Num dos GCs ao vivo pelo Zoom, os irmãos oraram por mim, enquanto eu aguardava a cirurgia no hospital.
A palavra é “gratidão” por tudo que vivi! Alguns dias antes do acontecido, intuitivamente pedi para Deus prolongar minha vida e, no hospital eu percebia a resposta de Deus ao que havia pedido.
Eu sentia fortes dores no olho. Cheguei a falar com o médico que tinha medo de ter outro aneurisma, porque nem a morfina fazia passar a dor.
A equipe médica nota 10, foi super atenciosa. Sou grata pelo carinho de todos! Eu era monitorada em todo tempo e medicada. As enfermeiras, técnicas, alimentação, área da limpeza, todos se mostraram atenciosos. Enfim, recebi todos os cuidados possíveis.
Foram 40 dias de internação, com alergia ao contraste, a preocupação dos médicos e então, chegou o grande dia de fazer a cirurgia que levaria em torno de 5 horas. Durante o procedimento, rompeu outro aneurisma e firam 7h30 de cirurgia!
Foram 2 grandes livramentos! Antes de entrar no centro cirúrgico, fui louvando a Deus até pegar no sono e, quando acordei da anestesia, já comecei a movimentar braços e pernas.
Surpreendentemente, estou ativa, andando e enxergando normalmente, sem sequelas!
Comentarios