top of page
  • dezagil

Oferta de Alabastro - Construindo Esperança.

Todas as igrejas do Nazareno ao redor do mundo são encorajadas a receber uma oferta de alabastro a cada ano. No próximo final de semana, estaremos levantando a Oferta de Alabastro em nossos cultos. Se preferir, oferte também através do aplicativo.


As ofertas de alabastro são usadas nas seis regiões do mundo para ajudar a financiar projetos que possibilitam que as pessoas tenham lugares para adorar, curar e aprender.

100% dos fundos recebidos são usados para projetos da Alabastro, e isso é possível porque o Fundo de Evangelismo Mundial cobre as despesas administrativas da Alabastro.


HISTÓRIA DE ALABASTRO

O Distrito do Camboja é um dos distritos que mais crescem na região Ásia-Pacífico, em parte porque seus pastores fazem discípulos que fazem discípulos. Havia uma grande necessidade de escritórios centrais a partir dos quais a igreja pudesse operar e crescer.

Os fundos de alabastro foram solicitados e aprovados em julho de 2021 para fornecer US$140.000 para comprar uma propriedade a 2 km (1,2 milhas) do aeroporto internacional de Phnom Penh.

Os líderes de zona têm contato com as igrejas em sua área; no entanto, a maioria das igrejas fica isolada durante todo o ano e só se podem ver na Assembleia Distrital. O novo Centro Distrital permite que as igrejas e seus líderes se reúnam trimestralmente para treinamento, encorajamento, comunhão e muito mais!

Os líderes da igreja no Camboja há muito desejam e precisam da estabilidade de um escritório permanente em Phnom Penh. As ofertas de alabastro tornarão possível atender à necessidade da igreja em crescimento no Camboja no momento certo!



GRATIDÃO

Louvamos a Deus pelas equipes de trabalho e testemunho que constroem edifícios de alabastro.

Louvamos a Deus pelo espírito generoso dos Nazarenos ao redor do globo que dão ao Alabastro.

Louvamos a Deus pelas pessoas que foram ajudadas pelos projetos de Alabastro.



ENVOLVA-SE!!!



Conheça mais e acompanhe a MNI - Missões Nazarenas Internacionais pelo instagram ou, se preferir, entre em contato com a Selma pelo whatsapp.


190 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page