• INCC

Notícias do Estado de Saúde do Pr. Ernesto

Dia 24 de dezembro de 2020


"E todos eles se reuniam em oração com um só propósito,"

Atos 1.14ª


Temos vivido um desafiador tempo na Igreja, não há dúvidas de que precisamos das ações do nosso Deus no nosso meio, e elas virão pois vemos a Igreja ORANDO em "um só propósito", com um só coração.


Louvamos a Deus por essa unidade de espírito vivida nesses dias.

A Igreja de Cristo se mobilizou, orou, clamou, jejuou, se reuniu em oração via zoom, organizou escalas de intercessão, e vemos a poderosa mão do Senhor na vida no Pr. Ernesto. ALELUIA!!


Seu estado de saúde ainda é delicado, requer cuidados atenciosos, porém ele tem respondido positivamente a todo tratamento, seu corpo está reagindo bravamente contra a enfermidade.

Louvado seja Deus por essa resposta positiva e continuamos confiantes de que em breve teremos notícias ainda melhores!



Sigamos firmes em nossas Oração e confiantes na Palavra!


Que o Espírito Santo nos conduza nesses dias nos levando a uma experiência profunda através da intercessão.


INCC






Dia 22 de dezembro de 2020

Amada igreja INCC e Extensões,


Temos vivido dias difíceis, e essa semana estamos passando por uma situação delicada com a saúde do pastor Ernesto que se encontra internado na UTI por conta do covid.


Gostaríamos de conclamar um tempo de jejum e oração em favor da saúde do Pr. Ernesto. Nossa oração é para que a saúde dele seja reestabelecida pelo poder do Senhor!


Há poder na oração! O segredo da oração não está naquele que a faz, mas no Deus que a responde. Deus, o Pai celestial abriu portas fechadas, quebrou grilhões, abriu o Mar Vermelho, curou enfermos, ressuscitou mortos, respondeu com fogo do céu, mandou chuva em tempos de seca, multiplicou pães, e Ele continua sendo o mesmo ontem, hoje e o será eternamente.

Oremos a Deus, em nome de Jesus, oremos A Palavra!

O Espírito Santo estará intercedendo conosco com gemidos inexprimíveis. O Senhor Jesus, a direita do Pai, é nosso intercessor.



Oremos com a confiança de que as misericórdias do Senhor serão renovadas sobre a vida do Seu servo!


Oremos por toda a família, sua esposa Maristela, seus filhos e familiares, para que não falte a graça do Senhor em um momento tão difícil e delicado.






“Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia, para livrar-lhes a alma da morte, e, no tempo da fome, conservar-lhes a vida.

Nossa alma espera no Senhor, nosso auxílio e escudo.

Nele, o nosso coração se alegra, pois confiamos no seu santo nome.

Seja sobre nós, Senhor, a tua misericórdia, como de ti esperamos.”

Salmos 33:18-22

2,775 visualizações0 comentário