• INCC

Ore pelo Afeganistão!


Nos últimos dias vimos que o Afeganistão foi completamente tomado pelo grupo islâmico extremista, o Talibã. Seus seguidores proíbem a influência da cultura ocidental e incentivam a jihad (guerra santa contra os não muçulmanos).


É impossível viver abertamente como cristão no Afeganistão. Deixar o islamismo é considerado vergonhoso, e os cristãos ex-muçulmanos enfrentam terríveis consequências se a nova fé for descoberta. Eles têm que fugir do país ou serão mortos.


Sabemos que essa perseguição nos países islâmicos é comum e muito dura, e diante da mudança do quadro política, a vulnerabilidade dos cristãos se torna ainda maior!

Interceda por nossos irmãos e irmãs no Afeganistão!

Como é a perseguição aos cristãos no Afeganistão?

Todos os cristãos no Afeganistão são extremamente vulneráveis à perseguição. As áreas controladas pelo Talibã são particularmente opressivas, mas não há maneira segura de expressar qualquer forma de fé cristã no país.


“Só Deus sabe como sobrevivemos diariamente. Ele sabe porque foi gentil em morar conosco. Mas estamos cansados de toda a morte ao nosso redor.”

Cristão secreto no Afeganistão


Saiba mais em: Portas Abertas - CLIQUE AQUI

O que é o Talibã?

O grupo extremista foi o mais mortal em 2018 e já assassinou 21 mil pessoas nos últimos cinco anos. Saiba mais em: Portas Abertas - CLIQUE AQUI


Informações abaixo - retirada site: Portas Abertas

https://portasabertas.org.br/lista-mundial/paises-da-lista


48 visualizações0 comentário