• INCC

Primeira Santa Ceia após o retorno dos cultos presenciais na INCC & Extensões


Após meses sem os encontros presenciais, participar da primeira Santa Ceia após o retorno dos cultos com a presença dos irmãos, nos fez celebrar com muito mais gratidão, a morte e a ressurreição do nosso Jesus.


Que tempo preciso de Santa Comunhão! Louvado seja o Senhor!!


"Tomando o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos discípulos, dizendo: "Isto é o meu corpo dado em favor de vocês; façam isto em memória de mim". Da mesma forma, depois da ceia, tomou o cálice, dizendo: "Este cálice é a nova aliança no meu sangue, derramado em favor de vocês."

Lucas 22:19-20


INCC

Tivemos um tempo muito especial neste Domingo de Santa Ceia! Aleluia!



Swiss Park

Após meses sem os encontros, esse momento tão importante para o corpo de Cristo tornou-se muito intimista, mas jamais perdeu sua importância e devido valor. No último domingo, a Igreja do Nazareno Swiss Park pôde reviver a experiência de cear em família - a de sangue e a de espírito - as duas unidas com o único objetivo de se render aos pés do nosso Salvador.



Comunidade da Esperança

Que tempo extraordinário vivemos em nosso culto presencial, participando da Santa Ceia do Senhor, após quase 6 meses... Que privilégio! Adoração, oração, comunhão e uma palavra de Esperança aos nossos corações! "Traga a memória aquilo que te traz esperança!"



Cidade Universitária

Como aguardávamos este momento!

Ceia do SENHOR, tempo de comunhão e proclamação do Evangelho do Reino.


33 visualizações
logo incc preto.png
Igreja do Nazareno Central de Campinas