top of page
  • ti3452

Primeira Santa Ceia após o retorno dos cultos presenciais na INCC & Extensões


Após meses sem os encontros presenciais, participar da primeira Santa Ceia após o retorno dos cultos com a presença dos irmãos, nos fez celebrar com muito mais gratidão, a morte e a ressurreição do nosso Jesus.


Que tempo preciso de Santa Comunhão! Louvado seja o Senhor!!


"Tomando o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos discípulos, dizendo: "Isto é o meu corpo dado em favor de vocês; façam isto em memória de mim". Da mesma forma, depois da ceia, tomou o cálice, dizendo: "Este cálice é a nova aliança no meu sangue, derramado em favor de vocês."


INCC

Tivemos um tempo muito especial neste Domingo de Santa Ceia! Aleluia!



Swiss Park

Após meses sem os encontros, esse momento tão importante para o corpo de Cristo tornou-se muito intimista, mas jamais perdeu sua importância e devido valor. No último domingo, a Igreja do Nazareno Swiss Park pôde reviver a experiência de cear em família - a de sangue e a de espírito - as duas unidas com o único objetivo de se render aos pés do nosso Salvador.



Comunidade da Esperança

Que tempo extraordinário vivemos em nosso culto presencial, participando da Santa Ceia do Senhor, após quase 6 meses... Que privilégio! Adoração, oração, comunhão e uma palavra de Esperança aos nossos corações! "Traga a memória aquilo que te traz esperança!"



Cidade Universitária

Como aguardávamos este momento!

Ceia do SENHOR, tempo de comunhão e proclamação do Evangelho do Reino.


81 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page