• INCC

Testemunho: "... Me ajudaram naquele momento com beliche, armário de cozinha, alimentos e oração."

É uma alegria servir ao Senhor vendo vidas e famílias inteiras sendo assistidas por simples gestos de solidariedade e amor. Ver o sorriso no rosto de quem já não tinha esperança, andava esquecido e sem recursos para se sustentar não tem preço. Muitas e muitas são as pessoas que, pela Graça do Senhor, pudemos alcançar com esse braço da INCC e o trabalho só faz crescer.


Em 2013 (oito anos), iniciamos com o MEAME SOCIAL, o qual tem impactado as nossas vidas e também a vida aqueles a quem Deus tem nos confiado para ajudar. Deus têm nos surpreendido, pessoas tem sido levantadas para ajudar, esses anos o pouco tem se multiplicado e a cada dia somos procuradas por pessoas precisando de ajuda, um remédio, um gás, agasalhos, um móvel etc.


Estes são 2 dos muitos testemunhos que temos tido o prazer de participar, um convite à continuarmos firmes nessa Obra para o Senhor.





Testemunho 1


Meu nome é Genival Pereira dos Santos, moro em Camptuba a muito tempo, aqui no meu barraco que era feito de tábua, papelão e lona, assim era meu barraco. Aí a professorinha e as colegas dela dessa Igreja do Nazareno, mais eu ia na Universal. Elas me deram material de construção e eu sou pedreiro construí minha casa de tijolo e elas me ajuda com alimentos, com portas, janelas, telhas e tudo que eu precisava para levantar a minha casa. Eu sou muito agradecido a elas e a Deus.




Testemunho 2


Meu nome é Eliete quero dizer que sou grata por toda ajuda que tenho recebido das irmãs da Igreja. Moro no Vida Nova e tenho 8 filhos. Em 2015, meu filho mais velho foi recolhido na Fundação CASA. E no meu encontro com a Assistente Social, ela me disse que ia passar meu endereço para as irmãs da Igreja do Nazareno, que me faria uma visita e que certamente iria me ajudar. Recebi a visita como a mulher falou. Me ajudaram naquele momento com a máquina de lavar, beliche, armário de cozinha, alimentos e oração. As irmãs me ajudam até hoje com cesta básica, leite, roupas, calçados e brinquedos para as crianças.



Eu me chamo Maria Solange Pereira Ribeiro, tenho 69 anos, sou biblioteconomista, estou há 23 anos na Igreja do Nazareno Central e há 18 anos de MEAME.

Meu trabalho é sempre com preciosas irmãs com quem oro em comunhão e, com o coração, atendemos aos clamores, como é o caso das parceiras Maísa Tossani Rosa, 57 anos, Ciências Exatas/Matemática, há 17 anos na Igreja do Nazareno Central e 15 anos no MEAME e Dogma Rodrigues Francisco de Oliveira Misa, com 51 anos, pedagoga, há 22 anos na Igreja do Nazareno Central e também com 15 anos de ministério.

No momento nossos encontros de oração estão suspensos, por questão de segurança.


______________________________________________________________________________


CONHEÇA O MEAME- Ministério de Evangelismo e Apoio ao Menor Encarcerado

CLIQUE AQUI


DESEJA APOIOAR ESSE TRABALHO?

CONTATOS:


43 visualizações0 comentário