top of page
Igreja do Nazareno Central de Campinas

Trilogia dos livros Mulheres de Valor, leia já! Uma literatura especial para você, mulher!

Foto do escritor: BOLETIM INCCBOLETIM INCC

Trilogia é o conjunto de três trabalhos artísticos, geralmente em literatura ou cinema, que estão conectados, mas que podem ser vistos tanto como trabalho único quanto como obras individuais. Fonte Wikipédia


É inegável que a Pastora Conceição Palma tem um coração voltado para o ministério com mulheres. Seu trabalho consiste em muito mais do que pregações semanais nas Mulheres de Valor, às quartas-feiras na INCC, seguido de aconselhamentos e a formação de discípulas que a ajudam. Há também muita oração e jejum para saber a vontade do Pai para si mesma e todas as de seu convívio e as que estão longe. Os congressos das Mulheres de Valor, decididamente, já fazem parte do calendário de milhares de mulheres sedentas por mais de Deus.


Além do ministério no Brasil, o coração da pastora Conceição arde por Israel, tanto que viaja para lá uma vez ao ano com mulheres, e são incontáveis os testemunhos para a glória de Deus. Um detalhe que quase ninguém sabe, é que em toda a sua vida ministerial, o Senhor sempre a dirigiu a escrever, sempre fez anotações de suas orações e experiências com Ele.


Em 2016, em uma de suas viagens à Jerusalém, o Senhor deu uma visão, uma direção muito clara para a pastora escrever livros. Ela disse “Eis me aqui”. Voltou ao Brasil e, a resposta, desde então, é a primeira trilogia de livros das Mulheres de Valor.


COMO ELAS

Primeiro livro, lançado no Congresso de Mulheres da INCC em 2017.


A Pastora Conceição Palma convidou algumas pessoas para escrever sobre algumas mulheres da Bíblia, além de seus próprios textos, tudo debaixo da direção do Senhor.


“De Gênesis a Apocalipse, encontramos mulheres incríveis, com legados incontestáveis. Mulheres que marcaram o rumo da história da humanidade, conquistaram o coração de reis, sensibilizaram sacerdotes, abençoaram profetas, abrigaram espias, salvaram bebês... Quantas histórias, quantas lições!

Mulheres, apenas mulheres... mulheres como nós, de corpo e alma, anseios, sonhos, amores, paixões”. Cristiane Milesi


Trecho extraído do livro:

"Jesus sempre demonstrou carinho e ternura para com as mulheres, mesmo quando era necessário adverti-las; ele as perdoou e pediu que não pecassem mais, curando e trazendo de volta à sociedade; devolveu-lhes a dignidade, deu honra à que foi envergonhada em praça pública”. Conceição Palma


Confira como nós, mulheres, somos tão parecidas e precisamos tanto do Senhor, como as mulheres da Bíblia. Faça como mulheres não só do Brasil, mas também dos Estados Unidos, Inglaterra, Itália, Israel, Portugal, Espanha, Alemanha... adquira um exemplar. Seja edificada. Este livro Como Elas tem sido usado por pastoras em grupos de oração e como discipulado.


MAIS DELAS

Segundo livro, lançado no Congresso de Mulheres da INCC em 2018.


O mesmo grupo de escritoras, do mesmo modo, sob a inspiração do Espírito Santo e a coordenação da Pastora Conceição Palma, escreveu sobre outras mulheres da Bíblia. Continuou sendo um sucesso e sendo exportado, abençoando muitas mulheres ao redor do mundo.


Trecho extraído do livro:

“Oração: Ó Senhor, olha para a minha necessidade hoje. Eu quero confiar incondicionalmente em ti. Ajuda-me a ter força e determinação. Renova o meu espírito com a água viva do teu Espírito. Faz tudo novo em minha vida segundo a tua vontade. Quero ter uma vida plena. Em nome de Jesus. Amém!”. Maria Eugênia C. Revoredo


“Para escreverem este livro: ‘Mais Delas’ elas foram à Fonte, beberam da Água Pura, dessedentaram-se e estão distribuindo regaladamente. Farte-se. Leia, examine cada história narrada e torne-se, também, uma “Mulher de Valor”. Pastor L. Aguiar Valvassoura – Pastor Emérito da Nazareno Central de Campinas

Adquira um exemplar. Leia. Transborde.


NÓS E ELAS

Terceiro livro, lançado no Congresso de Mulheres da INCC em 2019.


Testemunhos de mulheres contemporâneas, a história delas nos dias de hoje, comparadas às mulheres da Bíblia, mulheres que foram estupradas, violentadas, que não podiam engravidar, que perderam filhos e como superaram a dor, que ficaram viúvas... o feedback das leitoras deste livro é de que a história delas está escrita nele. Dentre elas um caso forte, de uma pessoa que foi violentada por um parente próximo e não conseguia gerar, num aconselhamento ela perdoou a pessoa e depois ela conseguiu.


“No livro ‘Nós e Elas’ você encontrará relatos de mulheres cristãs que nos dias de hoje enfrentaram lutas, traumas, enfermidades e outras dificuldades da vida e como pela fé em Cristo superaram e venceram. São testemunhos do poder do Senhor Jesus que está vivo e tem poder para curar, restaurar e transformar. Edifique-se com esta leitura”. Pastor André Ribeiro


Trecho extraído do livro:


“Após realizada a cirurgia, fiquei internada 3 dias e voltei para casa. Estava arrasada! Agora sim eu tinha certeza que com, apenas uma trompa, nunca teria filhos! Precisei tratar uma anemia profunda, gerada pela grande quantidade de sangue perdido na cirurgia.

Fui à Igreja do Nazareno Central de Campinas, no culto do Ministério de Mulheres de Valor... quando entrei, a pregadora, daquela tarde, disse que quem estava lá naquele dia, com uma trompa só, esperando uma resposta, uma palavra, era para descansar no Senhor, pois dentro de um ano seria mãe. Comecei a chorar, pois era impossível que ela me conhecesse e soubesse o que estava acontecendo”. Marcela, mãe do Vitor


Adquira o livro Nós e Elas e saiba mais detalhes do milagre da Marcela e de muitas outras. Leia. Com certeza você ou alguma conhecida vai se identificar.



Além de ser edificada, fica a dica de um ótimo presente para sua família e amigas.


Adquira os Livros do Ministério Mulheres de Valor antes ou após os cultos, todas as quartas às 14h30 na Igreja do Nazareno Central de Campinas, ou na livraria Nazareno ao lado da igreja ou através do e-mail mulheresdevalor@nazareno.com.br

 
 
 

Comments


  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page