• INCC

Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto das bençãos do Senhor

Graça e paz, em nome do Salvador, Jesus Cristo!


Ao final do ano atípico que foi 2020 queremos bendizer a Deus e reconhecer Sua fidelidade.

Lembramos com gratidão o maravilhoso presente de Deus: Jesus, o Filho amado do Pai, que nasceu e entregou-se por amor trazendo-nos gloriosa Luz e preciosa salvação. Nossa vida ganha sentido e paz no relacionamento contínuo e crescente com o Senhor Jesus e com a doce presença do Espírito Santo em nós.

Somos gratos a Deus por cada membro e pela liderança da INCC que de forma desprendida, responsável, voluntária e até sacrificial procurou imitar ao Senhor servindo com alegria e amor em muitas novas frentes que se abriram diante de nós. Por meses, o trabalho que envolvia muita comunhão nos vários ministérios, teve que ser feito de forma virtual, mas com seriedade e compromisso fiel procuramos servir de outras maneiras fora do habitual. Esta foi uma porta que Deus nos concedeu para alcançar a muitos em vários lugares do país e no exterior.

Muitos, ainda que tenham atravessado um ano de lutas, dor e perdas, não esqueceram de honrar ao Senhor. Louvamos a Deus pela fidelidade na Palavra, na oração e nas contribuições quer na Central como em suas Extensões, que nos permitiram continuar cada compromisso assumido. Que nosso Deus em Sua riqueza em glória, supra a necessidade de cada um.

Perto do final do ano tivemos a alegria de recomeçar cultos presenciais, motivo de alegria e oportunidade de rever a muitos, e até receber novos membros no rebanho do Senhor. Mas, com o aumento dos casos de enfermidade nas últimas semanas, em meio a pandemia, sentimos o fato de não podermos nos reunir presencialmente quer no Natal ou no Ano Novo.

Assim, nesta semana retomamos os cultos on-line, contando com a fidelidade e compreensão de cada um, certos de que nosso Deus há de fazer muito mais através da influência de cada um de nós.

Ao entramos num ano novo nos próximos dias o fazemos como sempre com as nossas expectativas em Deus, de que viveremos um ano extraordinário, de milagres e provisões do Senhor, em que mais uma vez experimentaremos o cuidado e fidelidade de Deus. Ele não mudou. Seu poder não mudou. Jesus Cristo é mesmo ontem, hoje e continuará para sempre. A nossa suficiência e esperança vem do nosso Deus. Cada vez mais a certeza de sua volta e do nosso encontro com o Senhor nos enche nossa alma de esperança.


Pela boa mão de Deus em breve estaremos junto novamente em outras celebrações e podemos contar as muitas bençãos, testemunhando o cuidado de Deus sobre a nossa vida.

Que o Senhor nos conceda Seu Espírito e nos dê novo ânimo e forças para superar as adversidades para prosseguirmos olhando firmemente para o Senhor Jesus.

Um Feliz Natal e um ano novo repleto das bênçãos do Senhor.


Pr Flavio Valvassoura.

228 visualizações0 comentário