top of page
  • dezagil

Veja as atividade realizadas pelo Ministério Abre-te.

O Ministério Abre-te é o Ministério de Surdos da Igreja do Nazareno Central de Campinas e existe

há 28 anos. Ele é reconhecido e respeitado em todo o Brasil por seu trabalho sério e por seu tempo de existência, pois infelizmente, existem poucos ministérios de surdos que continuam seus trabalhos por tantos anos.



É voltado para a evangelização e crescimento espiritual de surdos, que têm como primeira língua a Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Os trabalhos são realizados todos em Libras, sob a liderança do pastor David Brandão, que é surdo.

Ele compartilhou conosco algumas atividades que realizaram neste ano:

Em 2022 sediamos o Congresso da Assenos (Ministério Interdenominacional de Evangelização de Surdos no Brasil) no início de setembro, no acampamento Manaaim. Neste congresso estiveram presentes pastores Surdos de várias regiões do país, bem como missionários surdos da Colômbia e Coréia do Sul. Foram tratados assuntos como métodos de evangelização de Surdos e a tradução da Bíblia para línguas de sinais.


O trabalho tem se ampliado salvando vidas - este ano surdos, surdo-cegos e ouvintes aceitaram a Jesus através do trabalho do ministério Abre-te.

Isto nos trouxe novos desafios para recebermos os surdo-cegos e fazer as adaptações necessárias para que eles também recebam e compreendam a Palavra de Deus.

Sonhamos com alguns projetos para o ano de 2023 voltados a treinamentos para o trabalho com surdo-cegos, para que possamos continuar desenvolvendo e ampliando este trabalho com qualidade para todos: surdos, surdo-cegos e ouvintes.


O ministério Abre-te agradecer a Deus e a Igreja do Nazareno Central de Campinas por todas as

bençãos e realizações deste ano de 2022.

Somos imensamente gratos a Deus e a INCC por todo apoio e confiança.


“Ebenézer: até aqui nos ajudou o Senhor!”

1Samuel 7:12.



79 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page