ti3452

29 de mar de 20212 min

Testemunho: " ... sou muito grata a Deus por ter permitido que eu voltasse à vida!"

Atualizado: 10 de mai de 2021

Queridos irmãos de fé,

Eu, Maria de Lourdes Giamboni (Malu), testei positivo para o covid19 em dezembro/20!
 

Fiquei ao todo 43 dias internada, sendo 31 dias na UTI em estado grave.


 
Após o período de UTI fui levada para o quarto, ainda sem noção de tempo e do que havia se passado comigo!


 
Quando cheguei ao quarto a minha filha Cibele me esperava. Foi muita emoção!


 
À partir daí é que fui tomando consciência do que essa doença havia feito comigo!

Soube então que muitas pessoas estavam orando a Deus e pedindo pela minha vida! Soube dos esforços, dedicação e choro de todos da minha família que, embora tristes, estavam fortalecidos na fé com todos que também oravam por mim. Fico emocionada ao contar sobre tudo o que passei, mas muito grata a Deus por ter permitido que eu voltasse à vida!

Saí do hospital ainda com muitas sequelas, mas as orações, esforço e pessoas enviadas por Deus para que tivesse os cuidados necessários em casa; fui vencendo etapa por etapa.


 
Agradeço a Deus Pai pelo Seu amor, por Seu cuidado, por ter soprado vida em mim nos momentos delicados que passei.

Quero agradecer a todos que oraram pela minha vida e peço que o Senhor recompense a cada um de vocês que, juntamente com meus familiares e amigos, tiveram resposta às orações!


 
Toda essa experiência me fez mais próxima de Deus Pai e peço que Ele continue sendo o meu guia, o meu tudo, muita gratidão ao Senhor!!!

Por Maria de Lourdes Giamboni

Palavras de gratidão da Cibele, filha da Malu: " Sou membro da INCC desde 2012, e sirvo no ministério Nazadínamo. Quero também aproveitar para expressar minha gratidão à Deus e aos pastores e membros da INCC que lutaram essa batalha conosco, com fé e orações!! O Senhor ouviu o nosso clamor e nos respondeu com VIDA! Toda honra e glória ao nosso maravilhoso Deus!!!!"

2960
11