top of page
  • ti3452

Testemunho: " ... sou muito grata a Deus por ter permitido que eu voltasse à vida!"

Queridos irmãos de fé,

Eu, Maria de Lourdes Giamboni (Malu), testei positivo para o covid19 em dezembro/20!

Fiquei ao todo 43 dias internada, sendo 31 dias na UTI em estado grave.

Após o período de UTI fui levada para o quarto, ainda sem noção de tempo e do que havia se passado comigo!

Quando cheguei ao quarto a minha filha Cibele me esperava. Foi muita emoção!

À partir daí é que fui tomando consciência do que essa doença havia feito comigo!


Soube então que muitas pessoas estavam orando a Deus e pedindo pela minha vida! Soube dos esforços, dedicação e choro de todos da minha família que, embora tristes, estavam fortalecidos na fé com todos que também oravam por mim. Fico emocionada ao contar sobre tudo o que passei, mas muito grata a Deus por ter permitido que eu voltasse à vida!


Saí do hospital ainda com muitas sequelas, mas as orações, esforço e pessoas enviadas por Deus para que tivesse os cuidados necessários em casa; fui vencendo etapa por etapa.

Agradeço a Deus Pai pelo Seu amor, por Seu cuidado, por ter soprado vida em mim nos momentos delicados que passei.

Quero agradecer a todos que oraram pela minha vida e peço que o Senhor recompense a cada um de vocês que, juntamente com meus familiares e amigos, tiveram resposta às orações!

Toda essa experiência me fez mais próxima de Deus Pai e peço que Ele continue sendo o meu guia, o meu tudo, muita gratidão ao Senhor!!!


Por Maria de Lourdes Giamboni


Palavras de gratidão da Cibele, filha da Malu: " Sou membro da INCC desde 2012, e sirvo no ministério Nazadínamo. Quero também aproveitar para expressar minha gratidão à Deus e aos pastores e membros da INCC que lutaram essa batalha conosco, com fé e orações!! O Senhor ouviu o nosso clamor e nos respondeu com VIDA! Toda honra e glória ao nosso maravilhoso Deus!!!!"

295 visualizações0 comentário
bottom of page