• INCC

Testemunho: O Senhor guardou meu bebê! Eu não tive um aborto mas o tumor foi expelido do meu corpo.




Com 1 semana de gestação cai de moto, até então não tinha certeza da gravidez só desconfiava. Fiquei um mês sem poder trabalhar, pois havia quebrado o dedão do pé direito. Uma semana antes de voltar ao trabalho tive um início de aborto, mas voltei pra casa pois estava tudo bem, passado dois dias, tive outro sangramento, o que veio a se tornar um aborto incompleto segundo o exame feito pelos médicos. Muita tristeza e choro, pois tive que fazer a curetagem, mas como disse Jó, o Senhor o deu o Senhor o tomou, louvado o nome do Senhor! E assim segui com fé, crendo que no tempo de Deus eu teria meu pequeno, promessa do Senhor que me mostrou em uma visão...

Após 30 dias tive que voltar no ginecologista, exames de rotina para saber como estava meu útero e depois de quanto tempo eu poderia engravidar, ao ver meu exames de antes mesmo da gravidez ele viu que havia um pequeno tumor o que poderia ter sido a causa do aborto, e ao examinar meu corpo ele viu que sim, havia sido o tumor a causa do aborto visto que estava grande do tamanho até mesmo de uma gestação de 3 meses.


Fizemos os exames para verificar o tamanho certo e após aplicar a medicação correta, o tumor não era maligno, foi marcado o exame urgência, um dia antes do mesmo senti algo se mexendo dentro do meu útero como se fosse uma borboleta, quase morri de medo só de pensar que o tumor estava andando dentro de mim. No dia seguinte fui fazer o ultrassom solicitado, o ultrassonografista viu que não havia nenhum tumor e que meu útero estava em prefeitas condições e GLÓRIA AO NOME DE JESUS eu estava grávida de 3 meses, mas como poderia ser se a apenas 30 dias eu havia sofrido aborto? Uma loucura total!


Eu não tive aborto mas sim o tumor foi expelido do meu corpo, o Senhor guardou meu bebê!! Hoje ele está com 7 anos nas mãos do Senhor! E assim tem sido desde então, meu pequeno Bryan nasceu no dia 16/05/20214 para Glória do nome do Senhor Jesus!

Minha gratidão é muito mais que eterna, meu amor por Deus maior ainda.

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo