top of page
Igreja do Nazareno Central de Campinas
Buscar
  • ti3452

Testemunhos dos GC's: "... E cremos que muito mais Ele fará em nosso meio."


O maior privilégio da vida

A Bíblia diz: Jesus e as pessoas que ele santificou pertencem todos à mesma família. Por isso ele não se envergonha de chamá-los irmãos e irmãs.22 Deixe essa verdade maravilhosa penetrar em você. Você é parte da família de Deus, e, por Jesus tê-lo feito santo, Deus tem orgulho de você! As palavras de Jesus são inequívocas: E, [Jesus] estendendo a mão para os discípulos, disse: Aqui estão minha mãe e meus irmãos! Pois quem faz a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe.23 Ser incluído na família de Deus é a maior honra e o maior privilégio que se pode receber. Não há nada que se compare. Sempre que você se sentir insignificante, desprezado ou inseguro,lembre-se daquele a quem você pertence.


Trecho retirado do livro: Uma vida com Propósitos , Rick Warren, pag. 115.


VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA

VOCÊ TAMBÉM!

"Desde o início da quarentena em 2020 que estamos empenhados com os grupos de comunhão e temos vivido milagres, cura e transformação de mente.

Toda segunda-feira as 20:30, reservamos esse tempo para estarmos juntos compartilhando a palavra de Deus, compartilhando da companhia um dos outros mesmo que virtualmente. E nesse período fomos abençoados e vivemos inúmeras experiências com Deus, inclusive tivemos situações que pessoas Internadas dentro de uma UTI acompanhavam nossos estudos e hoje elas contam os milagres e curas realizadas pelo nosso Deus. Esse tem sido um tempo em que o Espírito Santo nos convida a sermos ministrados dentro das nossas casas, no nosso trabalho e nos lugares imagináveis. Através dos estudos estamos chegando aonde anteriormente não chegaríamos e temos visto o crescimento substancial do reino de Deus. Quero te incentivar a fazer parte de um grupo de comunhão. Lembre-se que o mundo está em crise, vivendo uma crise, mas o nosso Deus nunca esteve em crise. É tempo de avançar!"

Cleo Avelino - Líder de GC- Ministério de Louvor INCC



"Apesar estarmos vivendo hoje sobre regras de distanciamento em função da pandemia, pude testemunhar a aproximação, cumplicidade e transformação de pessoas em nosso GC online. Através desses encontros semanais, temos alcançado mutuamente o fortalecimento na fé através do ensino da palavra, fundamental para o amadurecimento espiritual, principalmente nesses dias sombrios. A parceria em oração estabelecida em nossas reuniões tem resultado em famílias restauradas, curas e

portas abertas através do poder de Deus, e cremos que muito mais Ele fará em nosso meio."

André Luís, Líder de GC- Ministério de Louvor INCC


 


NOSSO CONVITE Hoje somos mais de 160 grupos cadastrados! E o retorno de todos os participantes tem sido muito positivo! GLORIA A DEUS!


Faça parte de um GC! Enviamos abaixo o link para que você se inscreva nos informando sobre o perfil de grupo que você gostaria de participar. Aguardamos sua inscrição!


LINK DE INSCRIÇÃO: https://bit.ly/inccgc


 

102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
logo incc preto.png
bottom of page