• INCC

A Igreja continua orando incessantemente


"Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor, e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados."

Tiago 5:14 e 15

A igreja do Nazareno Central sempre esteve presente na vida dos seus membros, por meio de seu pastorado, seus cultos e reuniões, e através de toda uma programação característica de uma Igreja ativa como a nossa.

Com o início da pandemia, precisamos mudar muitos formatos e intensificamos alguns cuidados, como por exemplo, os de pedidos de ORAÇÃO ONLINE. Criamos um e-mail no qual você pode nos enviar seus pedidos de oração. Temos recebido inúmeros pedidos e temos pessoas completamente comprometidas com esse ministério.


Temos uma equipe de intercessores e pastores que estarão

orando por você e por seus pedidos.


Nesse serviço criado pela INCC, é de nossa maior preocupação manter privacidade e sigilo sobre os pedidos recebidos. Durante esse período de quarentena, nós já recebemos mais de 500 pedidos de oração através das nossas redes sociais. Agradecemos o apoio da Pastora Conceição e de toda a equipe de intercessão do Ministério de Mulheres de Valor, que tem se dedicado aos pedidos de oração recebidos.


Os e-mails são separados por motivos e encaminhados aos intercessores e pastores,

tanto da INCC quanto das Extensões, além disto, alguns pedidos são colocados na lista de oração.


Você pode enviar seu pedido de oração:

https://www.nazareno.com.br/orar


Estaremos orando por você e sua família!

Confie no poder da oração intercessora.

Pr. Antônio Santos - Responsável pelos pedidos de oração Online.

Contato: ajs.jni@gmail.com


91 visualizações
logo incc preto.png
Igreja do Nazareno Central de Campinas