• INCC

Aconteceu Drive Thru: 3ª Noite dos Caldos MNI

Qual é o efeito que uma pedra causa quando ela é lançada sobre as águas?


Desde o início, já tínhamos em nosso coração que a Noite de Caldos não é apenas um evento, mas sim um grande propósito da parte do Senhor para demonstrar o Seu amor e cuidado para com os missionários, além de transmitir amor para as pessoas, envolver e mobilizar a igreja para responder ao ide do Senhor.


Assim como uma pedra lançada horizontalmente sobre a superfície de um rio ou oceano, que ao bater sobre as águas cria várias ondas e logo a frente cria outro conjunto de ondas, o Senhor nos mostrou que a Noite de Caldos não se concentrou apenas em um ponto específico, mas também impactou e abençoou tantas outras vidas.



O foco principal era levantar recursos para os pastores missionários Alejandro e Irene, que servem na Igreja do Nazareno em Piura, no Peru e na escola Príncipe de Paz, onde eles atendem centenas de crianças em situação de extrema pobreza. Através das vendas dos caldos e também de ofertas de alguns irmãos que nos procuraram, levantamos um valor maior do que o que imaginávamos. Glória a Deus! Tais recursos irão abençoar muito a vida de todos naquela região tão carente...


Mas outras ondas foram criadas através da 3ª Noite de Caldos... Percebemos a graça do Senhor através de tantas pessoas em nossa igreja que se mobilizaram e se envolveram conosco para fazer missões... Pessoas que nos abençoaram com todos os alimentos e materiais utilizados durante a Noite de Caldos, pessoas que se dispuseram a servir conosco nas diversas áreas, pessoas que oraram conosco em todo tempo, pessoas que ofertaram financeiramente, pessoas que se prontificaram a nos ajudar aonde quer que fosse possível e precisássemos, pessoas que "seguraram nossa corda enquanto estamos indo"... Louvamos ao Senhor e agradecemos a todos por toda essa mobilização que gerou muita transformação em nosso meio!



Outra série de ondas foi gerada durante as entregas dos Caldos no nosso sistema drive-thru, realizado ali mesmo na calçada da INCC. Conforme as pessoas encostavam seus carros na calçada (que foi ambientada com painéis missionários e um telão que demonstrava todos os missionários que a MNI Central apoia), elas eram acolhidas por nossa equipe e não apenas recebiam seus caldos, mas também eram ministradas através de orações, tornando aqueles segundos/minutos um tempo ainda mais precioso para todos nós.


Simples cartas escritas à mão também geraram ondas em muitos corações... A doce carta de agradecimento dos pastores Alejandro e Irene nos alegrou muito, e cremos que cada pessoa que recebeu o seu caldo também se sentiu muito amado por nossos amigos no Peru. Nossos missionários que no momento estão aqui em Campinas se preparando para voltar ao campo, receberam seus caldos em suas casas (um delivery proporcionado por voluntários de nossa equipe), junto também a uma segunda carta escrita a mão, onde pudemos demonstrar um pouco do nosso cuidado missionário e encorajamento!


Cremos nos frutos, nas ondas que reverberam, no que foi gerado pelo simples! Pelas pequenas coisas que estão movendo coisas grandes que nem imaginamos! Como se cada caldo entregue abençoasse a pessoa que comprou, e isso fosse além, se expandindo, abençoando todo o lar daquela pessoa, e fosse longe, indo até Piura (a família dos missionários, cada criança, cada professor), e aumentando gradativamente, até os confins da terra!


Oramos para que a onda de Amor e Graça do Senhor possa te atingir e te levar além, seja através deste singelo texto, através de uma ação evangelística, de um culto ou pelo exemplo e inspiração que nossos Missionários no campo nos trazem com seus testemunhos... E que possamos gerar ondas de amor e alegria por onde quer que formos, e que através da nossa mobilização possamos transformar vidas através do Evangelho, para honra e glória de Deus!


Deus te abençoe!

MNI Central


Fotos do Evento:


223 visualizações
logo incc preto.png
Igreja do Nazareno Central de Campinas