top of page
  • ti3452

Alex Silva, nosso ministro JNI, acaba de lançar, em seu segundo single pela Onimusic.


Link das plataformas digitais: https://onilnk.com/l/Es_Vida


Composta por, Alex Silva, TG Alves a canção ( És Vida ) vem com uma proposta sonora Pop e também de Adoração , a música ganhou, e muito, com a produção musical de TG Alves que entendeu de cara o que a letra estava transmitindo Vida, e a produziu.


O single “És Vida ” do início ao fim transmite a mensagem de que Deus habita em meio a Paz, , que ele é a Verdadeira Vida .

Segundo Alex, A canção "És Vida" é muito importante , leva o nome do primeiro projeto a ser lançado e é uma das 3 músicas autorais que ouviremos.

Tive um direcionamento de Deus de falar sobre vida nesse primeiro momento, acredito muito que precisamos cantar aquilo que vivemos,  eu queria que esse projeto fosse lançado no tempo de Deus, que não fossem apenas músicas, mas sim uma experiência verdadeira com o Pai.  Às 3 da manhã, em uma noite de 2016... levantei inquieto, pois tinha ido dormir  preocupado com muitas coisas que estava acontecendo, então comecei a andar pela casa falando com Deus até me ajoelhar no sofá da sala e buscar pela presença de Deus. Eu não queria respostas, eu não queria confirmação de nada, apenas desejava a paz e estar ali só eu e Deus, seu toque e seu abraço. E foi assim, senti que Jesus estava ali comigo e ele me deu essa letra.


O single tem por base o versículo que encontra-se em João 14:6, Jesus respondeu:  — Eu sou o caminho,   a verdade  e a vida;  ninguém vem ao Pai senão por mim.


Alex  faz parte da nova geração de adoradores e traz, um ambiente de adoração para as plataformas de streaming e YouTube.


O clipe, gravado na cidade de Jacareí , é Assinado por Tg Alves e jhony Sul . “És Vida” é o segundo single de uma série de 4 faixas, a primeira foi O Teu Poder com a participação da cantora Thaiane Seghetto. A data dos próximos lançamentos serão divulgados em breve, mas já podemos adiantar que o projeto contará com mais 1 participação  especial , ao lado de uma canção autoral inédita de composição de Alex.


Na ficha técnica, uma gig de peso com produção musical de Tg Alves  e mixado/masterizado por Jordan Macedo . A banda conta com Éric Lopes (bateria), Mateus Vieira  (baixo), Gabriel Simon e Lucas Feld (Guitarra) e Luís Gerbasi(Teclados), Junior de Castro (percussão).


Redes sociais:


42 visualizações0 comentário
bottom of page