top of page
  • ti3452

Artes Nazadínamo, ensinando nossas crianças ministrarem à sua própria geração

O Ministério Nazadinamo procura em suas atividades desenvolver com nossas crianças habilidades musicais e o coral é uma delas. As atividades ajudam a socializar e a envolver criança, de 04 à 12 anos, no ministério da igreja, ensinando-as desde os primeiros passos o sentido do verdadeiro louvor e adoração genuína.


Conheça um pouco da nossa história:


Nossa experiencia começou em 2013 quando apresentamos nosso primeiro Musical “Vai, Vai, Jonas”, foi uma experiencia linda! No ano seguintePr. Flavio Barbosa, pastor do Departamento Infantil, nos apresentou uma nova proposta para trabalharmos com as crianças e juniores: atividades de Música (coral), Teatro e Dança (coreografia), aos Sábados, à tarde. Começamos as atividades, mas precisávamos de um nome para representar o Ministério , realizamos assim uma enquete onde foi escolhido “Artes Nazadínamo” – atividades de Coral, Teatro e Dança para crianças e juniores, com o objetivo de desenvolver os dons e talentos para serem usados nos próprios cultos infantis, conscientizando-os desde cedo para o chamado e amor ao ministério e engrandecimento do reino de Deus. Então Deus nos abençoou com lindos projetos:


Em 2015 - Musical: “Davi, o Rei Musical”


Em 2016 - Musical “A Criação - do Silêncio ao Som”


Em 2017, Musical “A História das Três Árvores” A participação dos pais neste musical foi sensacional, desde o figurino ao cenário. As crianças interagiram com o teatro, dançaram e cantaram lindamente.


Em 2018, foi o Musical “Splash Parque”, também apresentado no encerramento das EBFs. Um musical alegre e evangelístico que contava a história de três crianças muito ansiosas e contando as horas para o início das férias e assim, poderem entrar no Parque Aquático “Splash Parque”, mas, para conseguir os ingressos precisavam primeiro ter os seus nomes escritos no livro da vida. Toda produção do cenário, projeção e iluminação foi feita sob a coordenação e direção da Jóia Galharde. Além do teatro à parte, as crianças cantaram e dançaram com muita motivação.


Este ano estamos trabalhando um repertório de louvor e adoração para o público infantil, do Ministério Vineyard Kids. Um belíssimo material e repertório com estudos, devocionais e coreografias das músicas. Estamos preparando as crianças para uma grande Noite de Adoração e Louvor, com banda ao vivo e backvocals. Elas irão ministrar à igreja cantando, dançando, orando, abençoando e dando a Deus toda a Honra, Glória e Louvor.  


É um privilégio estar servindo a Deus com esses pequenos gigantes, estamos sempre aprendendo algo novo e eles sempre nos surpreendem mostrando que são capazes e que não existe limitação quando todos juntos buscam o mesmo objetivo que é fazer o melhor para a glória de Deus.  


Se você gosta de crianças, tem um chamado para o Ministério Infantil e deseja doar um pouco do seu tempo, venha fazer parte do “Artes Nazadínamo”. Precisamos de voluntários que tenham disponibilidade de estar aos Sábados ajudando nas áreas de Teatro, Dança e Música.  


Por Welma Mendes Regente Canto Coral, Líder do Arte Nazadínamo


ARTES NAZADÍNAMO

Coral (música) – Teatro (expressão cênica) – Dança (coreografias)

Todos os Sábados das 15h:00 às 17h:00, no CEN 


INSCRIÇÕES GRATUITAS:

Janeiro e Fevereiro


CONTATOS:

Regente Canto Coral: Welma Mendes, 019 99136-3329

Pastor Responsável, Flavio Barbosa:  019 99846-2010     


CONVITE:

Noite de Adoração e Louvor Artes Nazadínamo 

Dia: 12/10/2019

Horário: 19h:00

Local: Espaço Ildo Mattos


Apresentações





Fotos


646 visualizações0 comentário
bottom of page