top of page
  • ti3452

Ações de Graças pelos 50 anos do Pastor Flavio Valvassoura


"O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz."


Nossos corações se enchem de gratidão a Deus pela tão preciosa vida do nosso amado Pr. Flavio, que hoje completa 50 anos de vida!

Que data memorável! Meio século de vida abençoado pelo Senhor!

Louvamos a Deus por sua vida, por seu impactante ministério nesta Igreja e no mundo, por ser para nós um exemplo de servo fiel em tantas áreas da vida.

Somos gratos pelo seu exemplo de fé e caráter, por nos ensinar que vivemos para Cristo, e por esta razão, precisamos nos conduzir de forma irrepreensível.

No dia de hoje, nossas orações refletem o nosso desejo de que Deus lhe dê muita saúde, força, alegria e entusiasmo e que jamais lhe faltem os sonhos.

Receba o nosso carinho.

INCC & Extensões



Em comemoração aos 50 anos do Pastor Flávio Vassoura, foi produzido com muito carinho, um vídeo de homenagem de toda a sua família: por sua esposa Ana Paula e suas filhas Laura e Gigi, Pastor Aguiar e Lúcia, seus pais, e por sua irmã Kelly.





Receba o carinho da família INCC


Amado pastor Flávio… *50 anos!*

Bem, ainda que a nova idade pareça impressionar, ela se refere a um homem no melhor momento de sua jornada, pois há um visível equilíbrio entre experiência e intensidade, entre arrojo e ponderação. Que o SENHOR, nosso Deus, o renove continuamente. Precisamos de seu pastoreio! Estou muito grato ao nosso Deus por estar presente na celebração de seus *50 anos*.

Receba os meus cumprimentos afetuosos!

Pr Ernesto


Pastor Flavio, Nos alegramos contigo por mais um ano de vida.

Neste ano especial quando celebra cinco décadas que o favor de Cristo se multiplique ainda mais em todas as áreas de tua vida. Que olhando para Jesus, a glória do Senhor resplandeça ainda mais sobre ti e sobre toda tua família. Que a vontade de Deus se cumpra dia a dia em tua vida.

Pr André Ribeiro


Pastor Flávio Valvassoura, irmão, colega e amigo, agradeço a Deus por sua vida consagrada e dedicada à igreja e ao Reino. Parabéns por seu aniversário!

Pr Uedson Vieira


Querido Pastor Flávio

Que alegria poder celebrar seus 50 anos e ver a bondade de Deus na sua vida. Você tem sido um referencial e uma inspiração para mim e para toda nossa igreja. Minha família e eu somos gratos a Deus pela sua vida e ministério. Admiramos e Amamos você! Feliz aniversário! Na Graçaaa!

Pr. Fabio Freitas


Pastor Flavio, desejo as mais ricas bençãos do Senhor para a sua vida. Que seu novo ano seja repleto de alegrias e realizações. Um forte abraço pastorzão!! Feliz Aniversário!!! Cinquentou!!!!

Pr Christiano Malta



Parabéns “Xará”. Deus te abençoe grandemente neste dia e que o Senhor direcione os seus planos e sonhos e que tenha muitos anos de vida na presença do Senhor.

Abraço. Flávio Barbosa


Pr. Flavio, Parabéns pelo seu aniversário, como sou grata a Deus por seu exemplo de vida e ministério! Que o Senhor lhe conceda graça e unção sempre. No amor de Cristo.

Pra. Patricia Cury


Parabéns Pr. Flávio, muita saúde, paz , e muita unção do Espírito Santo de Deus.

Pr Adilson e Belinha


“Parabéns Pastor Flávio, que o Supremo Pastor continue lhe dando saúde, força, livramento e, vida em abundância. Que ELE continue dando visão para liderar a igreja DELE.” Deus abençoe... Pr Genivaldo


Parabéns Pr.Flavio!

Que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo te abençoe em todas as áreas da sua vida, e prolonguem os seus anos de vida aqui na terra.

Forte abraço de toda família. Pr. Edimir.


Parabéns, pastor! Continue espalhando a Santa palavra sem perder esse sorriso e essa luz que contagiam! Feliz aniversário! Meu estimado pastor que seu dia seja abençoado e que sua fé acompanhe cada um dos seus passos neste novo ano. Pr Dú Mezzacappa


Parabéns Pr. Flávio....dia de festa, celebrar a vida com muita alegria e gratidão.

Que vc experimente mais e mais da presença do Espírito Santo te capacitando para esse novo tempo. Deus o abençoe! Parabéns! Pra Conceição Palma


Caro pastor Flávio,

Te desejamos mais um ano cheio da presença do Espírito e que os sonhos de Deus se realizem em todas as áreas de sua vida. Parabéns pelos 50!

Pr. Wla, Ana e Ju.


Feliz aniverário, Pr. Flávio! Continue vivendo a vida como expert em amizade com a Santíssima Trindade e com o próximo. Amamos você desde sempre. Beijos e bênçãos.

Pr. Luciano e Análiamaria.


O que falar do meu pastor. Aquele que viu em mim, o que eu mesmo não enxergava.

Bondoso, compassivo e muito compreensivo e temente a Deus. Reto nas coisas do Senhor.

Um exemplo para minha família de cuidado e amor. Feliz aniversário meu pastor.

Nos te amamos. Família Penido.


Amado pastor Flavio... Louvamos a Deus por sua vida e liderança.

Tens sido para nós modelo de coragem, integridade, serviço, cumplicidade e amor.

Que a graça e a bondade de Deus seja sempre abundante em sua vida e família.

O SENHOR te abençoe e te guarde em todo tempo. Parabéns e, muita saúde e sabedoria que vem do alto! Com carinho, Pastor Roberto e Janaína.


Receba todo o nosso carinho e orações.


706 visualizações0 comentário
bottom of page