top of page
  • ti3452

Campanha O Amor Faz supera meta inicial e chega a 60 Toneladas de Alimentos!


Louvado seja o Senhor!


Deus é o nosso socorro!! Em 8 semanas a Campanha levantou:

MAIS 60 TONELADAS DE ALIMENTOS

Meta inicial: 30 toneladas


56.2 toneladas de alimentos

Mais de 4.000 Litros de leite

Mais 400 kits de higiene

Mais 400 kits de limpeza


Mais 2.500 famílias atendidas




A IGREJA SE MOVENDO EM AMOR E COMPAIXÃO

Ministérios abraçaram essa causa,

Empresas & Empresários juntaram-se a nós!


Registro da Campanha O Amor Faz, 2021: veja os slides



Depoimento daqueles que estiveram à frente da Campanha:


"Colaborar com um projeto como “O Amor Faz” envolve afeto, solidariedade, compaixão e gratidão. Para mim foi uma experiência ímpar, cujo resultado das ações, a unidade, motivação e engajamento de toda a equipe foram além das expectativas. Deus cuidou de cada detalhe! A alegria dos beneficiados ao receberam as doações me anima com satisfação e vontade de querer fazer mais e melhor ao próximo. Certamente, juntos somos mais fortes!"

Eliete A Ferreira Alves - Ministério Compaixão – INCC


"Ano passado trabalhamos com uma equipe grande de jovens da JNI e foi uma benção.

Na campanha desse ano o que mais me impactou, além das quase 60 toneladas arrecadadas, foi a perfeita unidade da equipe formada entre a Central e as Extensões!"

Andreia Ferreira- Coordenação.

"Foi muito edificante ver a Igreja servindo com muita alegria, generosidade e fidelidade para esta causa tão nobre. Nosso SENHOR moveu os corações e reafirmou seus cuidados e amor por todos nós e, principalmente, as famílias assistidas. Vivenciamos, de fato, o que O Amor Faz! Somos muito gratos pelo gesto solidário de cada um que contribuiu, orou e trabalhou neste belíssimo projeto."

Pastor Roberto Rocha - Extensão Cidade Universitária.


"Assim como passado, esse ano servi na montagem das cestas e apoio aos voluntários que iam nos ajudar. Foi momentos em que vi Deus de maneira sobrenatural, nós orávamos todos os sábados, mas nós dois primeiros vimos literalmente o milagre de Deus acontecer. Participar dessa campanha fez a diferença em minha vida, ver o empenho e dedicação tanto dos voluntários que foram ajudar, tanto os voluntários que não podiam ir mas estavam em oração e ajudando na arrecadação. Algo que tocou muito ao meu coração, foi ver algumas pessoas que iam levar os alimentos , ver os corações dispostos a ajudar, poder orar com eles. Mais uma vez falo que estou com o coração grato por ver o que Deus fez e por cada família, instrução que foi abençoado por esta campanha . Grata a Deus pela igreja do Nazareno e ao ministério Alcance." Isabella Valler, líder da capitação de voluntários do Ministério Alcance


 

Onde foram distribuídos os alimentos:


"Consagre ao Senhor tudo o que você faz,

e os seus planos serão bem-sucedidos."


Toda glória ao Senhor pelo bom êxito de todo projeto!

Que o Senhor abençoe a todos!

109 visualizações0 comentário
bottom of page