top of page
  • ti3452

Chegamos ao final de mais uma EBF do Ministério Nazadínamo

Com o objetivo de alcançar crianças e juniores para Cristo, a EBF desafiou cada uma de nossas crianças a trazerem um novo amigo para viverem juntos essa incrível experiência!  Foram 4 dias intensos com atividades variadas e muita ministração especifica a essa geração.

Recebemos diariamente cerca de 750 crianças e juniores, alem de mais de 100 voluntários e funcionários da Igreja que ajudaram em todas as áreas.



Graças a Deus por essas vidas que tem dado os seus dons e talentos para servirem ao Senhor.   O tema trabalhado foi a vida de Josué. Foram mostrados os capítulos 1 a 6 do livro de Josué da Bíblia e a ênfase foi uma viagem no tempo. Todos os iniciávamos a programação no Templo, ali nossas crianças se depatavam com um cenário extraordinário - A máquina do tempo- com efeitos especiais - mostrando a vida em Jericó e o Jornal do Nazadínamo News. A proposta era que as crianças e juniores pudessem conhecer um pouco mais desse líder sensacional que foi Josué. Incluiu também louvores bem conhecidos como "Vem com Josué lutar em Jericó" e também Teatro. Os atores são da própria Igreja e muitos cresceram participando do Coral de Juniores liderado pelo "Tio Fred".


Foto: João Amorim
Apresentação do Teatro na EBF

Após essa parte de ministração bíblica, eles eram divididos em cinco áreas com devocional, artes, esportes, brinquedões e lanche. Nessas cinco áreas, as crianças e juniores puderam participar de um rodízio em que as ministrações foram feitas por faixas etárias e eles puderam participar da construção da história e conheceram um pouco mais da realidade em que viveu o povo de Israel e puderam aplicar esses ensinos na vida diária deles. Tudo foi direcionado para ajudar as crianças e juniores a verem exemplos bíblicos que fizeram diferença na geração deles e que pode ser usado hoje. Muitos foram alcançados para missões e também entregaram o coração a Jesus.


Foi realmente uma volta no tempo, mas com uma projeção para o futuro. Esta é a geração que Deus está levantando para liderar a Igreja no futuro. Glória a Deus por isso.  Pr. Flavio Barbosa (Ministério Nazadínamo)


 

Siga o Ministério Nazadínamo nas redes sociais:

317 visualizações0 comentário
bottom of page