top of page
Igreja do Nazareno Central de Campinas

Chorando com os que choram

Foto do escritor: BOLETIM INCCBOLETIM INCC

“Jesus chorou.”

(João 11:35)


Versículo, considerado o menor da Bíblia, foi escrito por João no seu evangelho, por ocasião da morte de Lázaro. A morte frustra os propósitos do Pai para com a raça humana, mas Deus interveio, e frente a ela, o Senhor Jesus sente-se desafiado a cumprir a sua missão, e obedece a Deus até o fim, vai à cruz e morre incorruptível, a morte não pode detê-lo, ao terceiro dia Deus o ressuscita, Aleluia!!!


A nossa esperança de salvação vem à luz, porque Deus nos destinou para alcançá-la mediante nosso Senhor Jesus Cristo. (I Tess. 5:8-9)


O apóstolo Paulo, em sua carta à Igreja em Tessalônica nos exorta a não sermos “ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança, pois se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará juntamente em sua companhia os que dormem.” (I Tess. 4:13-14)


“Consolai-vos, pois, uns aos outros...”

(I Tess. 5:11a)


Nesses dias quando as circunstâncias nos limitam quanto a nos solidarizarmos com aqueles irmãos e irmãs que perderam seus queridos, notificamos à igreja e na medida lembramos de todos aqueles que nos deixaram, na certeza de que em breve nos reencontraremos.


301 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page