top of page
  • ti3452

Comunicado Covid-19 - INCC & Extensões

Nota Oficial

Nossas orientações e práticas diante dos fatos provocados pelo Covid-19, a infecção causada pelo coronavírus.


Em virtude dos fatos dos últimos dias, de conhecimento público, afirmamos que temos acompanhado atenciosamente os informes relacionados à disseminação do coronavírus, especialmente aqueles de caráter oficial, e consideradas instruções dadas pelas autoridades públicas competentes, tanto em âmbito municipal quanto federal.


Também informamos que estamos nos mobilizando intencionalmente, a fim de que nossos ambientes estejam devidamente higienizados e preparados para nossos cultos e reuniões. Os procedimentos de limpeza foram intensificados com cuidados diários e assepsia abrangente em todos os espaços, com especial atenção às superfícies de uso comum e constante, incluindo maçanetas, torneiras, corrimãos, brinquedos e outros materiais. Também disponibilizamos álcool gel em locais visíveis dos nossos edifícios e nossos banheiros contam com sabonete líquido de alta qualidade. A boa saúde, o conforto e a segurança de nossos membros, bem como de eventuais visitantes, são prioridades para nós.


Assim como as autoridades, também insistimos para que todos lavem as mãos com frequência. Evitem ações simples, como apertar as mãos, tocar os olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas. Temporariamente, cumprimentem-se à distância, sem abraços e beijos. Observem a etiqueta respiratória, ou seja, quando espirrarem ou tossirem usem lenços de papel como se fossem máscaras.


Recomendamos aos que estiverem doentes que permaneçam em casa, assim como os idosos. Todos estes poderão acompanhar os nossos cultos ao vivo em www.nazareno.com.br/aovivo e contribuir com seus dízimos e ofertas via transferências online (www.nazareno.com.br/contribua).


Estamos com altas expectativas em relação aos nossos cultos neste domingo. Os pastores estarão presentes e nos reuniremos para exercitar a nossa fé e interceder pelas nossas famílias, pelo nosso país e pela Igreja do SENHOR espalhada pelo mundo. Momentos de crise são momentos de oportunidades e tremendas ações do nosso Deus.


“O Senhor é minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte.”



Visite nossas redes sociais:


3.921 visualizações1 comentário
bottom of page