top of page
  • dezagil

Conheça nossos Missionários - Família Sitoe.

Como Igreja, temos obedecido ao Ide de Jesus nesses 63 anos de história. Hoje somos mantenedores de 17 missionários espalhados pelo mundo.


Hoje, conheceremos um pouco sobre a história da família Sitoe:


Jonas é natural de Maputo - Moçambique. Filho de pastores da Igreja do Nazareno, aceitou a Cristo como seu salvador ainda na infância e recebeu seu chamado ministerial após pregar no grupo de comunhão que se reunia em sua casa.

Ele recebeu uma bolsa de estudos para cursar o seminário nazareno no Brasil. Além de Teologia, ele também cursou Pedagogia e fez uma pós graduação no período que esteve no país.


Thaís é brasileira e cresceu na cidade de Campinas/SP. Membra da INCC, converteu-se ao evangelho ainda criança e, aos 12 anos, recebeu o chamado missionário. Ela cursou Pedagogia e se preparou para o campo através do Centro de Formação Missionária, oferecido pela Igreja do Nazareno, além de realizar outros treinamentos na área de Antropologia aplicada a missões.



O casal se conheceu no Nordeste do Brasil durante uma viagem missionária. O casamento lhes concedeu o pequeno Davi, um garotinho esperto e falante que é o grande cooperador do ministério dos pais.

Após servirem por 7 anos a Igreja do Nazareno em Moçambique, o casal foi enviado para Angola, onde estão há 4 anos. Jonas atua como Coordenador de Educação. Isso significa que ele coordena todos os projetos relacionados a área de formação e treinamento de liderança, além de ser o diretor do Seminário Nazareno em Angola.

Thaís é presidente nacional de mulheres e coordenadora do Discipulado Nazareno Internacional para o Campo Lusófono (Angola, Cabo Verde e Moçambique).


“Servir ao Senhor contribuindo com o grande mover de Deus ao redor do mundo é um grande privilégio para nós. Nenhum outro recurso deste mundo é capaz de encher nosso coração como obedecer a vontade de Deus.”



Nossos pedidos de oração:

Por nossa família;

Pelos pastores e líderes de Angola que tem dedicado suas vidas a servir ao Senhor e sua Igreja apesar de todas as adversidades;

Pelo desenvolvimento do DNI (Discipulado Nazareno Internacional) no Campo Lusófono.



Contatos:

@thais.sitoe


@jonassitoe_naz


85 visualizações1 comentário
bottom of page