top of page
  • ti3452

De que modo posso servir outras pessoas apaixonadamente? Como usar dons e talentos que Deus me deu?





Assista a Live, e entenda que o supremo objetivo de Deus para sua vida na terra não é o conforto, mas o desenvolvimento de seu caráter. Ele quer que você cresça espiritualmente e se torne semelhante a Cristo.


Lamentavelmente, milhões de cristãos envelhecem, mas nunca crescem, emperram numa perpétua infância espiritual. O motivo é que nunca pretenderam crescer!


Crescimento espiritual não é algo automático. É necessário que haja um compromisso voluntário. Você deve querer crescer, decidir crescer, fazer um esforço para crescer e persistir em crescer.


O Discipulado — o processo de se tornar semelhante a Cristo — sempre começa com uma decisão e caminha na dependência da ação do Espirito Santo!








Ouça essa e mais de 40 mensagens em áudio pelo CuryCast: clique aqui








____________________________________________________________________________


Para que estou na terra? Essa é uma pergunta que todos nós fazemos, é também o subtítulo do livro Uma vida com propósitos, de Rick Warren. Essa é uma leitura fantástica que nos ajuda muito a sintetizar e memorizar as prioridades da vida, nas quais devemos nos concentrar durante nossa jornada neste mundo: adoração, comunhão, discipulado, serviço e missão.

O tema desse livro será trabalhado na nova série de Estudos da Live de Saúde Espiritual, que a Pra. Patrícia Cury realiza juntamente com sua irmã, médica, Dra. Larissa Cury, e juntas trabalham uma abordagem que combina Espiritualidade & Cuidados com a Saúde.


Participe das Lives todas às segundas-feiras às 20:00 pelo Instagram:

Inscreva-se no canal e acompanhe os vídeos pelo YouTube: Curycast

Ouça mais de 40 mensagens em áudio pelo Podcast: Curycast


Esperamos por você!

75 visualizações0 comentário
bottom of page