top of page
  • Foto do escritorINCC

Dia 04 | Alimento para a alma | Jejum 2024

Dia 04 | Alimento para a alma


LEITURA BÍBLICA

1 Pedro 2:2-3


A chegada de um bebê pode mudar totalmente a rotina de uma família. Se você é pai ou mãe, sabe bem do que estou falando. Muitas são as necessidades de um recém-nascido, mas, de todos os cuidados que a pequena criança demanda, a amamentação é o que lhe é vital. Há quem diga que o choro de um bebê é diferente quando ele está com fome. Considerando que essa é sua única forma de comunicação, é compreensível que esse choro seja proporcional à intensidade da fome que ele sente.

Isso me faz pensar sobre a nossa vida espiritual. Assim como um bebê anseia pelo leite materno para crescer e se fortalecer, nós também precisamos do alimento espiritual para nutrir nossa alma e prosseguir em nossa caminhada com Cristo. A Palavra de Deus é esse alimento, que nos sustenta, ensina e transforma.

Para crescermos espiritualmente, buscar a Palavra de Deus todos os dias é essencial. Isso, porém, não deve ser feito de forma automática. Precisamos não somente ler a Bíblia, mas meditar em seus ensinamentos e aplicá-los em nossa vida. Assim como o anseio de um bebê pelo leite materno, deseje ardentemente alimentar-se da Palavra de Deus.




2.398 visualizações8 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page