top of page
  • ti3452

Dia 07 | Força em tempos de fraqueza | Jejum 2024

Dia 07 | Força em tempos de fraqueza


LEITURA BÍBLICA

Tiago 5:15


Quando deparamos com a doença e o sofrimento, muitas vezes nos sentimos impotentes e desesperados. A Bíblia, porém, nos lembra de que o Senhor escreveu cada um de nossos dias quando nem um deles havia ainda (cf. SI 139.16). Embora seja um privilégio descansar nessa verdade, sabemos que na prática isso pode ser um pouco difícil.

Nessas horas, somos levados a buscar a Deus em oração e colocarmos diante dele toda a nossa fragilidade. Ainda que não consigamos nos expressar com palavras, podemos fazê-lo com lágrimas, pois o Senhor conhece o nosso coração. E, enquanto nos derramamos diante de Deus, o Espírito Santo intercede por nós com gemidos inexprimíveis. A oração tem o poder de trazer cura e restauração para aqueles que estão doentes. No entanto, é importante ressaltar que nem sempre a cura física ocorrerá imediatamente. Às vezes, ela poderá vir por meio de tratamentos médicos ou do cuidado e apoio de outras pessoas. Deus age de maneiras misteriosas, e devemos confiar em sua direção.

Quando enfrentamos uma enfermidade, podemos buscar a Deus em oração. Devemos orar com fé, sabendo que ele é poderoso para nos curar e perdoar. No entanto, ainda que a cura física não ocorra, Deus continua sendo bom. Ele estará sempre ao nosso lado, nos dando força, consolo e paz durante a tempestade.





1.973 visualizações4 comentários

4 Comments


Claudemir Silva
Claudemir Silva
Jan 14

Graça e Paz

Senhor obrigado por tudo, pelo teu cuidado...

Que nós não possamos buscar o Senhor somente nos momentos difíceis, Mas Sim a Todo Momento... Por que o Senhor sempre estará ao nosso lado independe das lutas e vitórias...Deus é bom e misericordioso....

Glória a Deus....


Like

Gildo Cavalheiro
Gildo Cavalheiro
Jan 14

Olá, Graça e Fé! Que a paz do Senhor esteja com você. Ore há Deus, deixe Cristo interceder por você habilite o Espirito Santo em sua vida... Tiago 5:15"E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados." O jejum, quando combinado com a oração, é uma prática poderosa na vida espiritual. Ele é mais do que apenas abstinência de comida ou outras atividades físicas; é um ato de humildade e dedicação a Deus. No jejum, demonstramos nossa dependência e fé no Senhor, reconhecendo que nossa verdadeira força vem Dele.


Tiago 5:15 destaca o poder da oração feita com fé, e o jejum amplifica essa prática. Quando jejuamos, focamos nossa mente e…


Like

Ronaldo Ramos Ramos
Ronaldo Ramos Ramos
Jan 14

Sejamos mais grato pela benção recebidas e que não nos esquecemos que Deus é Deus sempre

Like

raquelpereira213
Jan 14

Bom dia 🌹 amém 🙏 seguindo firme no propósito 🙏❤️ deus abençoe nosso dia

Like
bottom of page