top of page
  • ti3452

Dia 14 | Cristo é a nossa esperança | Jejum 2024

Dia 14 | Cristo é a nossa esperança


LEITURA BÍBLICA

1João 5:19


O mundo está sob o poder do Maligno. É o que a Bíblia nos diz e o que os noticiários confirmam a cada tragédia anunciada. Diariamente vemos a injustiça, a violência e a imoralidade prevalecendo em muitos lugares. O egoísmo e a ganância estão presentes em todas as esferas da vida. No entanto, como cristãos, não devemos nos conformar com essa realidade.

A Bíblia nos chama a sermos luz em meio às trevas. Devemos buscar a santidade, a justiça e a verdade, mesmo quando tudo ao nosso redor parecer contrário a esses princípios.

Embora o mundo esteja sob o domínio do Maligno, a vitória final pertence a Deus. Cristo veio ao mundo para nos libertar do pecado e da influência do mal. Por meio da sua morte e ressurreição, fomos reconciliados com Deus e podemos viver uma vida abundante em comunhão com ele.

Por causa da vitória de Cristo, podemos crer que, no final, o mal será definitivamente derrotado e a justiça prevalecerá. Até lá, devemos resistir às tentações do Diabo e buscar a orientação e o poder de Deus para vivermos de acordo com os planos que ele tem para nós.

O mundo está sob o poder do Maligno, mas este não é o fim. O Inimigo não tem poder absoluto sobre o mundo porque Deus continua sendo soberano sobre todas as coisas. Esteja firmado nessa verdade.




1.411 visualizações1 comentário

1 comentario


Gildo Cavalheiro
Gildo Cavalheiro
21 ene

Olá, Graça e Fé! Que a paz esteja contigo. SIGA EM FRENTE...


1 João 5:19 "Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no poder do maligno."

Este versículo nos lembra da realidade espiritual em que vivemos. O mundo, com suas inúmeras tentações e maldades, está sob a influência do maligno. No entanto, como filhos de Deus, temos a certeza de pertencer a Ele e não ao mundo. Esta verdade deve ser nossa força e motivação para vivermos de maneira santa e justa, resistindo às tentações do mal.


Apesar das adversidades e da presença do mal, temos a esperança em Cristo. Ele nos libertou e nos deu a vitória final. Enquanto aguardamos a consumação dessa vitória, somos chamados…


Me gusta
bottom of page