top of page
  • ti3452

Drive-thru: 3ª Noite de Caldos MNI Central

Neste ano, ela irá acontecer de um jeito diferente!

Como não podemos nos reunir em um mesmo espaço por conta da pandemia, desta vez iremos

participar em sistema drive-thru, fazendo a retirada do caldo na Igreja do Nazareno Central de Campinas, para ser consumido em casa!

Os missionários apoiados por esta terceira edição são os pastores Alejandro e Irene Avelar, que servem a Igreja do Nazareno em Piura, no Peru, juntamente com suas filhas Alene e Liz. Eles desenvolvem um trabalho de Missão Integral em uma área de extrema pobreza, atendendo diversas crianças na escola “Príncipe de Paz”, evangelizando e educando-as para que sejam transformadas e sejam também os transformadores nesta

nação!



Te encorajamos a fazer parte deste propósito com eles através da nossa noite de caldos! Todo o lucro será destinado à eles! Além de adquirir o seu caldo e investir em missões, você também pode fazer parte deste projeto nos auxiliando com as doações de alimentos que serão utilizadas na preparação dos caldos, da mesma maneira que aqueles jovens realizaram a feijoada que deu inicio a todo o projeto.


Serão três sabores para você escolher: caldo de mandioca, caldo de feijão e caldo verde! Servidos em embalagens de 500 ml

para você levar para casa, juntamente com uma porção de pãozinho (torradas) e queijo ralado! Não vão perder, não é mesmo?


A Noite de Caldos MNI Central em esquema drive-thru será no dia 28 de Agosto (guardem essa data!), uma sexta-feira, e a entrega dos caldos será das 17h às 21h.


As vendas serão on-line, com valor de R$ 25,00, cada embalagem de caldo.


Você poderá adquirir seu voucher: entre os dias 19/7 a 21/08 (quantidades limitadas)

  • pelo APP INCC (aba Eventos)

  • redes sociais @mnicentralbr

  • WhatsApp: Selma (19) 99116-5017 ou Bruno (19) 988181446.


Não deixe para última hora, te incentivamos a fazer parte deste projeto e se envolver com missões através da 3ª Noite de Caldos MNI Central.

158 visualizações0 comentário
bottom of page